Header
Destaque

Seguro de Fatura NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21709 comentários

Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. 😊

 

A NOS e a MetLife juntaram-se a pensar em si, para lhe trazer mais vantagens e segurança. :sunglasses::briefcase:

Tenha a totalidade das suas faturas pagas em caso de imprevistos, como desemprego ou hospitalização. Conheça todas as condições de adesão aqui.

 

Pode ativar o seguro de fatura de forma simples e cómoda, através da App NOS ou, presencialmente, numa das Lojas NOS elegíveis.

Conheça as Lojas NOS onde pode aderir:

Loja NOS Albufeira – AlgarveShopping

Loja NOS Alfragide – Alegro

Loja NOS Almada – Almada Fórum

Loja NOS Amadora – UBBO

Loja NOS Aveiro – Glicínias Plaza

Loja NOS Barreiro – B Planet

Loja NOS Barreiro – Fórum Barreiro

Loja NOS Beja – Continente

Loja NOS Braga – Braga Parque

Loja NOS Braga – Loja do Cidadão Braga

Loja NOS Braga – Av. Liberdade

Loja NOS Braga – Nova Arcada

Loja NOS Bragança – Bragança Shopping

Loja NOS Cascais – CascaiShopping

Loja NOS Castelo Branco – Fórum Castelo Branco

Loja NOS Coimbra – Alma Shopping

Loja NOS Coimbra – R. do Carmo

Loja NOS Coimbra – CoimbraShopping

Loja NOS Covilhã – Serra Shopping

Loja NOS Évora – Pç. Joaquim António de Aguiar

Loja NOS Faro – Fórum Algarve

Loja NOS Gondomar – Parque Nascente

Loja NOS Guarda – La Vie Guarda

Loja NOS Guimarães – Espaço Guimarães

Loja NOS Leiria – LeiriaShopping

Loja NOS Lisboa – Amoreiras

Loja NOS Lisboa – Campo Grande

Loja NOS Lisboa – Loja do Cidadão Laranjeiras

Loja NOS Lisboa – Colombo

Loja NOS Lisboa – Colombo – Quiosque

Loja NOS Lisboa – Gare do Oriente

Loja NOS Lisboa – Av. República

Loja NOS Lisboa – Av. Roma

Loja NOS Lisboa – Vasco da Gama

Loja NOS Loures – LoureShopping

Loja NOS Maia – MaiaShopping

Loja NOS Matosinhos – Mar Shopping

Loja NOS Matosinhos – NorteShopping

Loja NOS Matosinhos – NorteShopping Continente

Loja NOS Montijo – Alegro Montijo

Loja NOS Odivelas – Strada Outlet

Loja NOS Oeiras – Oeiras Parque

Loja NOS Ovar – Dolce Vita Ovar

Loja NOS Portalegre – Continente

Loja NOS Portimão – Aqua Portimão

Loja NOS Portimão – Continente

Loja NOS Porto – Alameda Shop e Spot

Loja NOS Porto – Av. Boavista

Loja NOS Porto – Loja do Cidadão Porto

Loja NOS Porto – Via Catarina

Loja NOS Quarteira – Av. Carlos Mota Pinto

Loja NOS Santarém – Lg. Cândido Reis

Loja NOS Seixal – Rio Sul

Loja NOS Setúbal – Alegro

Loja NOS Setúbal – Av. Luísa Todi

Loja NOS Sintra – Alegro Sintra

Loja NOS Sintra – Auchan Sintra

Loja NOS Torres Vedras – Arena Shopping

Loja NOS Viana do Castelo – Estação Viana

Loja NOS Viseu – Continente

Loja NOS Viseu – Palácio do Gelo

Loja NOS Vila Nova de Gaia – ArrábidaShopping

Loja NOS Vila Nova de Gaia – GaiaShopping

Loja NOS Vila Nova de Gaia – Av. República

Loja NOS Vila Real – Nosso Shopping

 

O Seguro de Fatura assegura a totalidade do pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos, como desemprego, incapacidade temporária, hospitalização ou invalidez permanente/morte.

Consulte em detalhe todas as cobertura e principais exclusões do seguro de fatura.

 

Com uma adesão totalmente digital, faça a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Fatura na App NOS

 

Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro de Fatura NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quais as condições para aderir a este seguro?

    A proteção é exclusiva para o titular de um serviço de televisão da NOS, que tenha entre 18 e 75 anos de idade e resida em Portugal.

     

  2. Como posso pedir assistência em caso de dúvidas ou sinistro?

    Tem à sua disposição a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h. Para pedir assistência ou tirar dúvidas ligue 211 591 110.

     

  3.  Como e onde posso aderir a este seguro?

    Pode ativar este seguro em menos de 1 minuto na App NOS ou numa Loja NOS elegível.

     

  4.  Posso cancelar o seguro quando quiser?

    Sim, tendo efeito no mês seguinte. Pode fazê-lo na App NOS para sua comodidade e sem necessidade de mais contactos. Em alternativa pode contactar a linha MetLife exclusiva para clientes NOS através do 211 591 110.

     

  5.  Em caso de sinistro, como recebo o crédito?

    A Seguradora MetLife irá ajudá-lo a tratar do processo de sinistro de uma forma simples e rápida. Para pedir assistência ou tirar dúvidas, tem à sua disposição a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS através do 211 591 110, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h.

     

Com o seguro de Fatura NOS proteja o pagamento das suas comunicações. 😊

 

Conheça ainda o Seguro de Viagem NOS e proteja a sua viagem ao assegurar o pagamento de despesas médicas, assistência em viagem e aconselhamento médico.

 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco! :blush:


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Proteja todos os serviços da NOS contra imprevistos com o Seguro de Fatura NOS. :money_with_wings:

Saiba como aderir ao Seguro de Fatura NOS na App NOS aqui:blush:

 

Quando vocês poderem liigueme 93XXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @arminda neves,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada

Não consigo aderir na app - CXXXXXXX

Botão de aderir não fica disponível

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @anasmelo,

Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?
Obrigada

Boa tarde, tenho o seguro da fatura NOS. O meu marido foi operado e está de baixa. Está com um rendimento bastante baixo, e eu ganho um ordenado mínimo. é possível ativar o seguro, meso sendo eu o titular e não o meu marido?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniela.F

Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o tema do Seguro de Fatura NOS. 

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved: A proteção é exclusiva para o titular de um serviço de televisão da NOS. 

Obrigado

Já aderi ao seguro mas agora não consigo gerir o serviço. Estou de baixa há 90 dias e preciso de ativar o seguro. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vania Isabel Viegas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para pedir a ativação por sinistro, por favor,  ligue para a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS. Contactar o número 211591110 , disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h.

Obrigado

Participei no meu sinistro,  e sem qualquer resposta da Met lif.

Será que é um seguro australiano?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaquim Botelho
Contactou o número que indicámos? Para participar o sinistro é necessário que seja verificado juntamente com a linha MetLife exclusiva para clientes da NOS. 
Obrigado

Boa tarde, o meu pai foi a uma loja nos par alterar os serviços TV e nos documentos que ele assinou havia un documento sobre este seguro, e agora ele paga 1, 49 por mês , e pôs fim a este serviço o mês passado na app,e ainda aparece este mês , não compreendo, pode ajudar me a desistir deste serviço?, Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o meu pai foi a uma loja nos par alterar os serviços TV e nos documentos que ele assinou havia un documento sobre este seguro, e agora ele paga 1, 49 por mês , e pôs fim a este serviço o mês passado na app,e ainda aparece este mês , não compreendo, pode ajudar me a desistir deste serviço?, Obrigado 

Boa tarde, envie o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa satisfazer o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sebastiao de carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode fazê-lo na App NOS para sua comodidade e sem necessidade de mais contactos. Em alternativa pode contactar a linha MetLife exclusiva para clientes NOS através do 211 591 110.

Saiba como cancelar o seguro através da App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseugiu.

Obrigado 

Boa tarde, isto que você me mandou já o fiz o mês passado, quando vou a APP o seguro já não está ativado, mas na minha de este mês ainda aparece, na app já está cancelado mas na fatura aparece a pagar.

E isto que não compreendo 🤷?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, isto que você me mandou já o fiz o mês passado, quando vou a APP o seguro já não está ativado, mas na minha de este mês ainda aparece, na app já está cancelado mas na fatura aparece a pagar.

E isto que não compreendo 🤷?

Obrigado 

 

Não terá cancelado a meio do ciclo de faturação? 

é que se cancelar a meio do mês, é normal que esse mês o seguro ainda venha a pagar nessa fatura.

um bem haja 

Se calhar, não me lembro o dia que fiz aquilo, vou ver na próxima fatura e depois digo, obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sebastiao de carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Se tiver efetuado o cancelamento no decorrer de um ciclo de faturação, o serviço de seguro de fatura fica pendente de cancelamento até ao final do ciclo de faturação.

Apenas no final do ciclo de faturação é que o serviço é cancelado, deixando de ser taxado.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Estou desempregada e tenho a fatura segura, como posso usar a mesma?
Os últimos contratos que tive, era aqueles de 1 mês de formação e contrato de estágio, logo não era contrato de trabalho com ou sem termo.

Aguardo ajuda.


Melhores Cumprimentos,
Sara​​​​​​​

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @S_Premgy,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para pedir assistência contacte a Assistência Metlife através do 211 591 110 (Dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h).

Obrigado 

Boa tarde!

Aderi ao seguro. Adoeci em Inicio Junho 2022 e continuo de baixa, doente, em estudo a fim de descobrirem motivo da doença.. Como aderente do seguro recebi 2 vezes os 500€ em saldo, por CIT e ser TI. Minha dúvida, dado que continuo com CIT (continuo desde o inicio) o seguro não me assegura mais nenhum valor para além destes dois prémios? Faz sentido então terminar o seguro?

Grato pela atenção,
bem hajam
Miguel

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MIGUEL A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Desde já lamentamos a situação e desejamos-lhe umas rápidas melhoras. 
Pedimos que, por favor, contacte a linha MetLife exclusiva para clientes NOS 211 591 110 e verifique a situação. 

Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 
Obrigado 

Sempre com muita calma….esta mensagem foi antes de alguém acusar a boa recepção dos dados…como deve poder comprovar… :) bem haja a si também 

Comentário