A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS, e neste dia especial descubra as ofertas que temos para si na App NOS.
A NOS e a Odisseias juntam-se para celebrar o Dia da Mãe e proporcionar-lhe experiências inesquecíveis.
Aproveite descontos de até €10 para acarinhar a sua mãe em packs experiências da Odisseias nas diversas tipologias selecionadas para o Dia da Mãe, desde experiências gastronómicas, spa, maquilhagem, aventura, entre outras.
Quais são os descontos?
Através da App NOS tem acesso a 2 tipos de descontos:
- €5 de desconto em compras superiores a €19,90;
- €10 de desconto em compras superiores a €39,90;
Descontos acumulados com promoções em vigor no site Odisseias.
Consulte a APP NOS para obter o código que se adequa ao valor da compra que pretende e ver as ofertas disponíveis.
Como funciona?
- Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Odisseias”,
- Consulte as condições da campanha e veja os códigos disponíveis e selecione “Continuar”;
- Aceda à página exclusiva da Odisseias e escolha a experiência que pretende;
- No processo de compra, insira no campo “Código Promocional” o código de desconto escolhido e selecione “Aplicar”.
- Escolha o método de pagamento preferencial, selecione a opção em como aceita os Termos e Condições e, por fim, selecione “Finalizar compra” para concluir.
O código promocional é válido até 2 de maio de 2022 e para uma compra por cliente, num conjunto de packs experiências previamente selecionadas para esta promoção e não acumulável com outros códigos promocionais.
Ficou com dúvidas sobre a oferta Dia da Mãe na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Copiei o código, fui ao site da Odisseias e deu-me informação de que o código não era válido. O que significa?
Os códigos apresentados na App NOS só são válidos nos packs previamente selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, acessível através da App NOS.
- Ao criar conta na Odisseias, fui informado que se subscrevesse a Newsletter, recebia um código com 5% de desconto. Tentei colocar ambos os códigos, mas não consegui.
código de clientes NOS não é acumulável com outro código promocional.
- Fui a um ponto de revenda Odisseias (exemplo, retalho) e o código não foi aceite. Porquê?
O código só é válido online e apenas nos packs selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, através da App NOS.
-
Fiz uma compra de valor superior a €39,90 e apenas tive desconto de €5. O que faço?
Antes de concluir a compra, confirme que está a utilizar o código correto de acordo com o valor da experiência que pretende.
- O pack que quero comprar encontra-se já em promoção. O código promocional acumula com outras promoções?
Sim, o código especial para clientes NOS acumula com outras campanhas/ promoções que estejam em vigor.
Ainda não tem a App NOS?
A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela:
Partilhe experiências únicas no Dia da Mãe.
Diga-nos o que achou desta oferta!
Caso tenha dúvidas, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.