Header
Destaque

Comunidade Fórum NOS - Opiniões e apreciações


Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

Olá a todos, :slight_smile:

Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.

Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. :sunglasses: Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por:

 

Televisão

 

Internet

 

Cinemas NOS

 

Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!

Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS. :wink:

 

Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Partilhamos convosco este novo índice com as opiniões de alguns utilizadores. 

Ambicionamos, com a vossa ajuda, adicionar ainda mais artigos a este tópico para destacar as vossas opiniões sobre os serviços e produtos NOS.

Um especial obrigado ao @Pedro Rios, @Diogo S. e @dxnog pelas partilhas que já fizeram. Continuamos a contar com a vossa ajuda. :sunglasses:  

Contamos em breve ter mais novidades. 

Reputação 7
Crachá +1

Foi uma excelente ideia darem mais visibilidade aos artigos feito pelos membros aqui do Forum! 

Para mim antes de aderir a alguma coisa acho importante, mais do que ver apresentações de produtos feitos por equipas de marketing, é ver estas opiniões e reviews de pessoas que lhe vão dar real uso, como eu. :nerd:

Parabéns pela iniciativa! :100: Que venham mais destes threads!

Um bem hajam!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Aleixo:hugging:

Vamos continuar a investir, juntamente com a nossa comunidade, neste género de práticas. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma opinião do @Rúben Daniel Baía ao índice de reviews.  :hugging:

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review, desta vez do @Pedro Rios ao nosso índice. Aqui pode consultar as opiniões dos serviços e produtos NOS. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Como posso fazer para ser cliente piloto? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf

Agradecemos a manifestação de interesse. Saiba como 

 Envie a sua candidatura aqui e receberá um email de confirmação da sua candidatura. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos mais uma review sobre a Android TV da NOS do @Olaf😀

Conheçam a opinião do @Olaf em 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Adicionámos mais uma review sobre a Android TV da NOS do @Olaf😀

Conheçam a opinião do @Olaf em 

Muito obrigado 

Obrigado eu! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review ao nosso índice, desta vez do @Diogo S..

Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre a Box Apple TV 4K:

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice de reviews a experiência do @Diogo S. nos cinemas NOS. Siba tudo em: 

Mais uma vez, @Diogo S., agradecemos a sua partilha com a comunidade. 

Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice de reviews a mais recente partilha por parte do @Diogo S.:

Conheça a Xiaomi TV Stick 4K e como se comporta com a App NOS TV. 

Agradecemos-lhe novamente, @Diogo S., pela sua partilha com a comunidade. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Adicionámos ao nosso índice mais uma das reviews do @Diogo S. 

Conheça a nova funcionalidade dos Destaques do jogo na NOS TV através do feedback do @Diogo S.

Agradecemos mais uma vez a sua partilha connosco.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Actualizámos o nosso artigo e partilhamos convosco o feedback do @Diogo S., quanto à nova funcionalidade da App NOS TV - “Ver em Grupo”

Conheçam a review na integra em: 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Adicionámos ao nosso índice, a experiência do @Diogo S. nas Salas de Cinemas NOS 4DX 3D e RealD 3D. Conheçam-nas em: 

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Adicionámos mais uma review ao nosso índice, desta vez do @PuccaPlayer😊

Conheçam a opinião do @PuccaPlayer sobre o GiGa Router Wi-Fi 5.0:

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso índice ao adicionar o parecer do @Diogo S. quanto ao Giga Router 6.0 HFC. Saiba mais em:

Obrigado

Infelizmente estou à semanas a tentar resolver a questão da apple tv com a NOS sem sucesso, agendam o serviço técnico e falham, nem se dignam avisar.

 

Lamentavelmente a minha experiencia com a NOS não tem sido famosa. Estou muito desiludido.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Luís Gomes dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade com a Apple TV. 
Obrigado

Bom dia,

 

A Apple TV foi por mim adquirida adquirida.

Foi tudo devidamente instalado. 

A dificuldade começou com a indicação de eu sou cliente satélite. Para o efeito não poderia aceder.

De facto eu também sou cliente satélite já que tenho serviços NOS em duas moradas, uma em Setúbal que é por cabo e outra em Proença-a-Nova que é por satélite.

Contactei os serviços técnicos que procederam a alguma alteração, qual não sei, ficando a ter o serviço de televisão através da Apple TV.

Repentinamente o serviço ficou novamente bloqueado com a indicação que sou cliente satélite.

Voltei de novo ao contacto com os serviços que não conseguem desbloquear esta situação.

Estava para ontem agendada uma intervenção técnica, via telefone, mas ainda bem que esperei sentado porque ninguém telefonou.

 O ridículo é que esta situação não tem dias mas sim semanas.

Em resumo, depois de efetuados todos os testes e mais alguns continuo sem poder aceder porque continua a mensagem que sou cliente satélite.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Luís Gomes dos Santos
Agradecemos o detalhe. 

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

De momento, não garantimos o acesso a NOS TV+ na Apple TV no serviço satélite. No entanto, e em alternativa, utilize a funcionalidade Chromecast ou Airplay, que é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

Obrigado

 

Caro Mário,

“A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet”. Pois é exatamente isso, deveria estar disponível pois a casa de Setúbal está ligada por cabo e não por satélite.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Luís Gomes dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que entrar em login.nos.pt e definir a sua morada para a morada por cabo.

Comentário