Header
Destaque

Campanha Canais TVCine – Oferta Natal


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21712 comentários

Este Natal o TVCine presenteia-o com os melhores filmes e séries! :santa: :gift:

Inicie o novo ano de 2022 na companhia dos Canais TVCine, assista a “Trolls – Festa em Harmonia”, “Mortal Kombat” e “Seal Team” entre outros, e aproveite 1 mês de oferta!

 

Adira aos Canais TVCine(#75-78) por 3 meses e disfrute gratuitamente do primeiro mês.

Aproveite a oferta até 29 de dezembrode 2021. 

 

 

A adesão a este serviço implica o período de subscrição de 3 meses, pode cancelar quando quiser. Após este período, caso não cancele o serviço, é renovado automaticamente com a mensalidade de €10/mês.

 

 

Ative a campanha em Ofertas para sina sua box UMAou Iris, na App NOSou na Área de Cliente.

 

Consulte ainda as perguntas mais frequentes sobre ofertas de Canais Premium.

 

 

Os Canais TVCine, compostos por 4 canais Premium, disponibilizam mais de 70 estreias e 800 filmes e séries todos os meses, disponíveis dentro e fora de casa em todos os ecrãs através da App NOS TV.

 

Disponível nas posições #75 a #78 em HD, e #50 a #53 em SD, só nos Canais TVCine encontra os grandes sucessos e as melhores histórias. Mas há mais! O TVCine+, o serviço on-demand e extensão dos canais TVCine, que permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas de filmes e séries exibidos nos 4 canais.

 

Durante a quadra natalícia e o inicio do novo ano veja os melhores filmes e séries, na companhia da TV Cine. :confetti_ball:


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Este Natal o TVCine presenteia-o com os melhores filmes e séries! Adira aos Canais TVCine por 3 meses e disfrute gratuitamente do primeiro mês:blush:

Boa noite! Eu já sou aderente dos canais TVCine há uns longos meses... Contudo hoje quis puxar atrás filmes para ver e obriga me a nova subscrição de 10€, quando ela já está incluída na fatura. Gostava de saber como resolver o problema.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Eu já sou aderente dos canais TVCine há uns longos meses... Contudo hoje quis puxar atrás filmes para ver e obriga me a nova subscrição de 10€, quando ela já está incluída na fatura. Gostava de saber como resolver o problema.

Obrigada

Boa noite, quis puxar atrás, parece querer dizer que tentou ver um filme exibido nos últimos 7 dias, é isso ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maribeiro,

Refere-se a ver um conteúdo que deu nos últimos 7 dias ou quer andar um pouco para trás no conteúdo a que já está a assistir?

Obrigada

Comentário