Header
Respondido

tv sem box


tenho uma tv sem box e mudei de lugar... inicialmente deu informação “sem sinal” fiz uma nova pesquisa de canais e verifico que suprimiu alguns canais nomeadamente o canal Panda, a cmtv, a cnn, entre outros, não acho normal é mesmo assim ? tenho outra tv na sala onde tenho a box UMA. o que aconteceu foi apenas uma mudança de local…???????

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 January 2023, 21:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @jplrmarques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que faça uma nova sintonia de canais digitais e, por favor, de seguida, consulte os canais e veja se surgem aqueles que refere que atualmente não se encontram disponíveis. 
Obrigado

OBRIGADO a todos pela ajuda mas continua igual já fiz várias tentativas inclusive voltei ao mesmo local de antes mas a sintonia dos canais não altera … “apanha” 250 programas alguns repetidos em HD mais os de rádio (21) mas de facto o que seria mais “importante” neste caso canal panda já não “apanha” assim como o canal 7 CNN e 8 CM entre outros... com estas alterações (?) porque estive a ver e constatei que o canal panda já só faz parte de quem tem uma box UMA convida as pessoas a comprar uma box pirata. e eu tenho uma box UMA na sala e uma net de 500 mg … sintonizei em DTV+ATV e depois em DVB-C...é igual… se eu não tivesse tido a triste ideia de querer mudar o local desta tv não teria “perdido” estes canais.  

Reputação 7
Crachá +1

Tente colocar outro país na opção de sintonia

Esses canais fazem arte da grelha sem box:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx

um bem haja 

uma vez mais agradeço a ajuda do amigo Bruno, mas também uma vez mais se mantém o mesmo problema, o que me deixa confuso é que a tv estava no quarto das minhas netas e tinha o canal Panda razão pela qual qual refiro ser o mais importante, mas também para alem dos canais 7 e 8 também não apanha do 11 ao 16 o do Sporting do 41 ao 44 do 46 ao 60 e mais que ainda não verifiquei...são vários, o que não compreendo porque já a liguei á box e programa tudo bem… ??? aceito outras ideias/sugestões ????  alguns dos canais a imagem nem se vê fica toda distorcida como se não tivesse antena mas os que se vêm bem tem uma imagem nítida e muita definição .obrigado a todos...

antes era uma tv que só tinha uns 15 programas, mas com as novas tecnologias de “apanhar” quase todos os programas em todas as divisões da casa agora não se justifica o não “apanhar” esses ditos canais… até porque já os teve, e não houve nenhuma alteração actualizações  tanto da tv como de ligações, quanto á grelha da NOS já não sei responder??? 

uma vez mais o meu muito obrigado pela tentativa de ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @jplrmarques e ajuda do @Bruno Aleixo.

A descrição que partilha connosco aponta para que possam existir falhas na receção de sinal dessas televisões.

Confirme, por favor, se o cabo está bem ligado e sem folgas, tanto na televisão como na tomada de parede.

Caso verifique que as ligações estão corretas e a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário