Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde
O erro que reporta é falta de sinal, poderá ser um problema temporário e nesse caso deverá ouvir uma mensagem sobre o assunto ao ligar 16990 ou 931699000.
Para abreviar pode verificar a ligação dos cabos coaxiais, regra geral brancos, desligando e ligando.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Já está resolvido. Ao ligar para a linha de apoio recebi logo uma mensagem que a minha zona tinha uma falha.
Obrigado pela atenção
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Por volta das 18h nao tinha qualquer serviço (net,telefone, televisão) e ao ligar para o apoio diziam que havia uma avaria que seria resolvida ate as 23h...São neste momento 5h25am e não tenho tv...ja desliguei e tirei cabos...continua o mesmo erro ID843
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.