Skip to main content
Header

Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Boa tarde,

Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.

Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.

Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?

Obrigado, 

Carlos

 

Boa tarde @CARLOS GOUVEIA,

O erro que reporta é falta de sinal, poderá ser um problema temporário e nesse caso deverá ouvir uma mensagem sobre o assunto ao ligar 16990 ou 931699000.

Para abreviar pode verificar a ligação dos cabos coaxiais, regra geral brancos, desligando e ligando.

Obrigado


Boa noite @CARLOS GOUVEIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Jose Rodrigues e @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Já está resolvido. Ao ligar para a linha de apoio recebi logo uma mensagem que a minha zona tinha uma falha.

Obrigado pela atenção 


Bom dia @CARLOS GOUVEIA
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Por volta das 18h nao tinha qualquer serviço  (net,telefone, televisão) e ao ligar para o apoio diziam que havia uma avaria que seria resolvida ate as 23h...São neste momento 5h25am e não tenho tv...ja desliguei e tirei cabos...continua o mesmo erro ID843


Bom dia, @Ritavigocoduarte
Respondemos à sua questão neste tópico.

Obrigado, 


Comentário