A alguma opção para poder impedir que mudem o canal de TV através do telemóvel??
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialA alguma opção para poder impedir que mudem o canal de TV através do telemóvel??
Melhor resposta por Diogo
Ver pergunta inicialOlá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde, sempre através do meu portátil Asus com acesso à internet via Wi-Fi. Tento não só através do Browser com através da App. Quando não funciona num tambem não funciona no outro. Verdade que após alguns minutos (10/15) volta a estabilizar e a funcionar. Em duas vezes que demorou mais tempo liguei para o apoio a Cliente
Obrigado
Não consigo aceder aos canais atravès da App nem através de Browser. Já não é a primeira vez que tenho estes problemas. Já liguei para o apoio a cliente e a resposta é que são problemas com a parte streaming. Assim fica dificil conseguir ver o que quero de forma corrida..
Muito obrigado pela ajuda.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Pois por isso mesmo é que menciono . Que sendo um estabelecimento é normal ter de fornecer a senha wi fi para os clientes acederem ao que pretenderem. Não quero é que nenhum desses clientes me mude o canal. Já fiz o bloqueio que indicou.
A única APP que permite controlar a UMA é a APP NOS Comando TV, e é necessário o dispositivo estar ligado ao seu Wi-Fi.
Pois mas se eventualmente tiverem outra app que mude o canal esse mesmo bloqueio vai impedir que o façam??
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.