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Pergunta

Troca de Box antiga


Bom Dia!

Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.

Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.

Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.

Agradeço uma resposta, sff.

Atentamente,

Rui do Ó 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui do Ó,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A questão aqui é que foi a NOS que me contactou e quis agendar e depois não cumpriu. Se tinha de haver sms da NOS, não sei, mas já da primeira vez, foi a mesma coisa, e estou a referir-me ainda em 2022, há cerca de 2 meses atrás. O cliente não pode estar sujeito às prioridades de intervenção da NOS, pois tem a sua vida profissional. E da forma como fui contactado, a NOS é que sugeriu o horário. Eu não pedi nenhuma Box à NOS, pois trata-se de uma Box secundária.

Reputação 7
Crachá +2

Não houve qualquer sms,  ambos os contactos foram telefónicos, efectuados pela NOS.

É porque não estava marcado. Já falou com o apoio para ser então marcado?

Não houve qualquer sms,  ambos os contactos foram telefónicos, efectuados pela NOS.

Reputação 3

Bom Dia!

Estava agendada pela NOS, para ontem, dia 11 Janeiro 2023, entre as 13h00 e as 18h00, a troca de uma Box antiga, mas o técnico não apareceu. Já perto das 20h00, contactei o suporte ao cliente, relatei o acontecido, mas a resposta que obtive foi que não existia nenhum agendamento para esse dia, para aquela morada.

Relatei que já era a segunda vez que isso acontecia, a primeira ainda em 2022. Em ambas as vezes, fui contactado pela NOS e a visita do técnico ficou agendada. Não recebi qualquer email, sms ou contacto telefónico da NOS a justificar estas ocorrências.

Esta situação é incompreensível e inaceitável, pois já são duas tardes perdidas a esperar pelo técnico.

Agradeço uma resposta, sff.

Atentamente,

Rui do Ó 

 

Terá direito a pedir uma compensação ao abrigo da cláusula 8.4 das condições gerais do contrato de prestação de serviço. Quando é agendado uma intervenção pela NOS recebe um SMS, tem esses SMSs guardados para comprovar os agendamentos que dizem não ter existido?

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