@PF4 a sport TV tem alguma campanhas em vigor, inclusive na página da nos dá sport TV da para ver algumas.
Por vezes também recebo descontos especiais ou outras ofertas na APP nos e na minha área de cliente.
A mudança de preço tem de vir da sport tv, não da NOS.
Pois é, mas enviei o mesmo email para a sportv e eles dizem que os preços é a NOS que faz
Boa tarde @PF4, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A NOS apenas detém parte da SPORT TV, pelo que não é um decisão que dependa diretamente e exclusiva da NOS.
De momento, não temos novidades. Sugerimos que fique atento ao site NOS.
Obrigado
Boa Tarde, não sei se este é o tópico para eu expor a minha situação mas desde já senão for peço desculpa pelo mesmo , então é o seguinte eu ativei os canais da Sport TV por 19.99€ e eu ao tentar fazer uma gravação de um jogo que não vou poder assistir programei para gravar o mesmo ao que me aparece o seguinte erro : ID1001 e não consigo por a gravar por causa desse erro que me aparece, podem - me ajudar ?!
Atenciosamente
Aguardo Resposta
Cordiais Cumprimentos
Luís
Boa tarde @Bonder,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente a funcionalidade.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver.
Obrigado
@João H. , já o fiz por mais que uma vez e o problema se mantém.
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Bonder.
Confirme-nos, por favor, se consegue gravar outros programas no mesmo canal.
Confirme também se consegue fazer gravações noutros canais.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Bonder.
Confirme-nos, por favor, se consegue gravar outros programas no mesmo canal.
Confirme também se consegue fazer gravações noutros canais.
Obrigado
Boa Noite, @João H. , consigo fazer gravações em todos os canais menos nos canais da Sport TV e na Sport TV não consigo gravar nenhum programa.
Obrigado.
Bom dia , o problema mantém-se na mesma continuo sem conseguir gravar nada nos canais da Sport TV.
Atenciosamente
Aguardo Resposta
Cordiais Cumprimentos
Luis
Parece que os sport tv não permitem gravações
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv
no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.
um bem haja
Parece que os sport tv não permitem gravações
https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv
no site diz que tem gravações automáticas e restart tv, que é as gravações dos 7 dias para trás e restart tv que é recomeçar o programa que está a dar. mas não têm gravações agendadas que é o que procuras.
um bem haja
@Bruno Aleixo, também não consigo assistir a Sport TV pela app da NOS porque diz que o canal não está subescrito, como é que não está se eu ontem aderi ao pack da Sport TV por 19.99€.
Atenciosamente
Aguardo Resposta
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
@Bruno Aleixo , o problema do ID1001 como me apareceu nos canais da Sport TV também deixou-me de aparecer e já consigo fazer gravações nos canais da Sport TV e sim da para gravar , no domingo não vou poder estar em casa e programei uma gravação de um programa que eu não vou poder ver.
Atenciosamente
Cordiais Cumprimentos
Luis
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?
@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?
@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.
OK., muito obrigado,
cumprimentos.
Boa tarde @Bonder, o pacote a que aderiu não permite a visualização através da app NOS TV. Teria que ter aderido à Sport TV Multiscreen para poder assistir na app.
Relativamente às gravações, eu tenho a Sport TV e tenho gravações, como o pacote a que aderiu é novo desconheço que não permitam gravações, contudo no site diz que tem gravações.
A sua box é UMA ?
Boa Tarde, @Jose Rodrigues sim a minha box é a UMA e já faz gravações.
OK., possivelmente a reposição dos parametros ajudou a resolver, por vezes são dificuldades que surgem pontualmente e que também se resolvem desligando a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.
Já agora diga-me uma coisa, tem acesso ao canal NBA posição 151 ?
@Jose Rodrigues , sim tenho esse canal foi mesmo nesse canal que ao fazer um teste e por a gravar um programa que estava a dar na altura , é que eu vi que já fazia gravações nos canais da Sport TV.
OK., muito obrigado,
cumprimentos.
Obrigado, pela ajuda.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bonder e ajuda da comunidade sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado