Header
Respondido

Sporttv


o sinal de Sport Tv e a imagem aquando dos jogos principalmente está sempre a “ficar nublado” chegando mesmo a parar, sendo uma imagem inadmissível para quem paga um serviço tão bem pago. Sendo que nos restantes canais não acontece, presumo que seja um problema só deste serviço. o que sugerem para resolver este problema, já que pago e não consigo usufruir na sua totalidade?

icon

Melhor resposta por João H. 22 February 2023, 21:28

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado? 

Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos. @Jose Rodrigues, ajude-nos, por favor, diga-nos se notou alguma dificuldade na utilização da SPORT TV como aqui descrito. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o comentário. Consegue, por favor, dar-nos um exemplo de um conteúdo em que essa situação se tenha verificado? 

Diga-nos, por favor, qual o canal SPORT TV, nome do programa, data e hora aproximada para testarmos. @Jose Rodrigues, ajude-nos, por favor, diga-nos se notou alguma dificuldade na utilização da SPORT TV como aqui descrito. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P., não, todos os canais têm estado e estão, a funcionar com absoluta normalidade. Isto na Iris.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua ajuda e partilha, @Jose Rodrigues

@Ivo Manuel Teixeira de Sousa, ficamos a aguardar o seu feedback para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.

Mais ou menos à mesma hora no  Roma x Verona 

Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Sim, no passado domingo durante o jogo Braga x Arouca a imagem estava constantemente invisível.

Mais ou menos à mesma hora no  Roma x Verona 

Entre as 19:30 e as 22:00, e nos jogos em direto é quando mais se sente. A exemplo de comparação, na Eleven não acontece nada destas situações, pelo que posso concluir que não tem a ver com a instalação mas sim com o canal

Assisti a todo o jogo  Roma/Verona e não notei nada durante o jogo.

Reputação 7
Crachá +5

A sua Box é Iris ou UMA ?

o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença

Reputação 7
Crachá +5

o sinal é por satélite, não sei se não será essa a grande diferença

Sim, o problema será por aí, no serviço por cabo não tenho notado nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

 Vamos ajudar.

Esta situações ocorre em mais que uma televisão em simultâneo? 

Obrigado 

 

Não, apenas 1 televisão tem a sporttv e box

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal está bem ligado na box (sem folga na ligação), assim como na outra extremidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinicie a box no momento em que verifica este tema.

Confirme-nos, se a situação se mantém.

Obrigado 

Bom dia @João H. , caso fosse esse tipo de problemas o sinal deveria falhar para todos os canais não apenas em especifico para 1 ou 2.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivo Manuel Teixeira de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é imperativo que problemas de sinal afetem todos os canais da grelha, isto porque os canais estão distribuídos por diferentes frequências, e apenas uma delas pode estar a ser afetada. 

Obrigado 

Comentário