Header
Pergunta

Sport TV Multiscreen


Boa noite,

Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar. 
Podem ajudar a esclarecer?

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar. 
Podem ajudar a esclarecer?

Obrigado.

Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Saraiva

Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS. 

Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:

  1. Aceda a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Escolha a operador NOS
  3. Insira os dados de autenticação da Área de Cliente,

Obrigado

Obrigado pelos comentários.
 

Sim, tenho noção que a App da Sport TV é da responsabilidade da mesma, mas o serviço é contratado pela NOS.

 

Também faço o login pela http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions e escolho o operador NOS antes de efetuar o login.

 

O problema matem-se...no entanto isto só passou acontecer no mês de Janeiro. Talvez pela questão pandémica que atravessamos, que implicou algumas restrições.

 

O  que é certo é que estou a pagar um serviço que não está a corresponder ao contratado...salvo melhor opinião, deveriam ou permitir a cessação do contrato sem penalizações (contratei por 1 ano), ou efetuar um desconto. 
 

Cump,

FS

 

Reputação 6
Crachá

Olá, ainda continua com o mesmo problema?

Sim, a situação mantém-se :/

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Saraiva,

A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.

Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Comentário