Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS.
Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:
Obrigado
Obrigado pelos comentários.
Sim, tenho noção que a App da Sport TV é da responsabilidade da mesma, mas o serviço é contratado pela NOS.
Também faço o login pela http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions e escolho o operador NOS antes de efetuar o login.
O problema matem-se...no entanto isto só passou acontecer no mês de Janeiro. Talvez pela questão pandémica que atravessamos, que implicou algumas restrições.
O que é certo é que estou a pagar um serviço que não está a corresponder ao contratado...salvo melhor opinião, deveriam ou permitir a cessação do contrato sem penalizações (contratei por 1 ano), ou efetuar um desconto.
Cump,
FS
Sim, a situação mantém-se :/
Olá
A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.
Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.