Header

sport tv


Boa tarde. Vieram instalar os serviços hoje e eu tenho direito a Sport tv por 1€/mes. Como posso adquirir agora? Obrigado.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leandro pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.

O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.  

Obrigado

Boa tarde @leandro pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.

O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.  

Obrigado



 

 

Olá, a promoção era ter Sport te por 1€ por mês durante 6 meses. vou ter direito correto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @leandro pereira,

Pode confirmar as ofertas de adesão no modelo resumo contrato que lhe foi enviado. 

Este, encontra-se também disponível através da app my NOS e em my.nos.pt.

Obrigado

 

Boa tarde, no contrato diz que tenho a promoção mas não obtive nenhum e-mail ou código promocional. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @leandro pereira. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Já está 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @leandro pereira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Continuo à espera de uma resposta vossa, segundo dia com a NOS e já estou arrependido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @leandro pereira,

Lamentamos a demora na resposta. 

Todas as mensagens são respondidas por ordem de antiguidade, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Continuo à espera de uma resposta vossa, segundo dia com a NOS e já estou arrependido.

Isso não é ativo no dia de instalação, demora tempo

Comentário