Header
Pergunta

Sport tv


Boa tarde, estou desesperada, foi ativada uma campanha da sport TV de 2 meses grátis, mas sem o conhecimento de mais 2 meses cada um de mais de 27 euros, já que não contava com informações de valores também.

 Não posso estar pagando esse valor, nem ao menos assistimos esses canais, tentei cancelar em seguida, mas ainda consta que vou pagar esses 27 euros e eu não tenho a possibilidade de estar pagando esses valores, seria possível cancelar?

Aguardo um retorno

Grata 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que pagar os próximos 2 meses porque é obrigatório.

Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.

 Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas pela lei, eu tenho o meu direito de arrependimento, no prazo de 7 dias do serviço contratado.

 Não faz nem 3 dias que contratei erroneamente. 


Neste caso não. São serviços premium.

Mas seria então o primeiro serviço de televisão que vejo com essas regras. Pois já tive outro do meu filho de 3 anos acabar contratando errado e cancelaram sem problemas, vou me informar melhor.

 Pois já tive muitos problemas com a a NOS por erros deles e sempre tive a paciência e calma de esperar as resoluções, verei o que farei. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Lorena Cristiny Lebber, de facto a campanha fala em 4 meses com oferta de 2. No entanto, um lapso é sempre susceptível de acontecer, se sem intenção ou por não ter compreendido bem  as condições da campanha aderiu, tente a ajuda da moderação do Fórum para ver o que podem fazer. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde uma resposta dos moderadores.

Boa noite @Lorena Cristiny Lebber, de facto a campanha fala em 4 meses com oferta de 2. No entanto, um lapso é sempre susceptível de acontecer, se sem intenção ou por não ter compreendido bem  as condições da campanha aderiu, tente a ajuda da moderação do Fórum para ver o que podem fazer. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde uma resposta dos moderadores.

Muito obrigada, por me entender também, já fiz o que me orientou, estou no aguardo de uma posição 🙏🏻

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Comentário