Header
Pergunta

Sport tv


Boa noite!

Fazendo uma subscrição da Sporttv premium sem HD, é possível fazer um upgrade para sporttv com HD no próprio mês ou só no mês seguinte? 


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite!

Fazendo uma subscrição da Sporttv premium sem HD, é possível fazer um upgrade para sporttv com HD no próprio mês ou só no mês seguinte? 

Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias. Para fazer o que pretende, deve ativar o pack Sport TV Premium e logo que esteja a dar na TV,  desativa.  O sistema irá agendar uma data para a desativação efectiva,  na data em que for feita a desativação efectiva, poderá  ativar a Sport TV Premium HD

Não me devo ter feito entender. Fazendo, por lapso, uma subscrição de Sporttv sem HD, dá para no mesmo mês fazer um upgrade para fazer Sporttv com HD, ou tenho de cancelar a subscrição e só no mês seguinte subscrever com HD (com valores de subscrição superiores como é óbvio). 

Reputação 7
Crachá +5

Não me devo ter feito entender. Fazendo, por lapso, uma subscrição de Sporttv sem HD, dá para no mesmo mês fazer um upgrade para fazer Sporttv com HD, ou tenho de cancelar a subscrição e só no mês seguinte subscrever com HD (com valores de subscrição superiores como é óbvio). 

Eu percebi o que quis dizer e a minha resposta responde à sua pergunta. Uma vez que os canais premium depois de ativados devem permanecer obrigatoriamente ativos durante 30 dias, deverá desativar um pack para ativar o outro. Também pode experimentar desativar o pack que ativou por lapso e na mesma hora ativar  o HD. Pode resultar,  ou,  na pior das hipóteses ficar a pagar os dois enquanto o 1º. não for efectivamente desativado.

Reputação 7
Crachá +2

Ative o hd já.

É normal não haver qualquer resposta ou esclarecimento por parte da equipa da Nos?! Este fórum é para os clientes trocarem ideias entre si e opiniões sobre os serviços que pagam??? 

Reputação 7
Crachá +2

É normal não haver qualquer resposta ou esclarecimento por parte da equipa da Nos?! Este fórum é para os clientes trocarem ideias entre si e opiniões sobre os serviços que pagam??? 


Basicamente sim. penso ser essa a definição de forum.

Como lhe disse ative já o sporttv hd que é possivel. ou ligue 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Merêncio, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a sua Sport TV foi ativa através de um voucher? 

Obrigada 

Boa noite Ana. 

Não, foi subscrita normalmente através da área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

@Emanuel Merêncio

Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias. 

Obrigada 

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado


não fica em simultaneo …..

@Ana P. 

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P.

@Ana P. a minha questão é, ao fazer a subscrição de um serviço que é de valor de 23,99 euros, é possível fazer um upgrade para um de valor de 27,99euros. A subscrição sport TV permite alteração no próprio mês, não ficarei com a subscrição de dois serviços em simultâneo?

Obrigado

A moderadora @Ana P. Já respondeu à sua questão:

@Emanuel Merêncio

Assim sendo, pode realizar já a alteração não tendo que aguardar os 30 dias. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

@Ana P. consegue ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Emanuel Merêncio, a comunidade deu uma boa ajuda!

@Emanuel Merêncio, pode efetuar o upgrade, não ficando com duas subscrições em simultâneo. 

Obrigada 

Boa noite, 

nem relação à faturação, se a alteração for feita a meio do mês, há faturação simultânea, ou são acertados os dias da adesão ao pacote “superior”?

no meu caso, tenciono alterar do HdPremium para o Multiscreen


Acho que continua a pagar hd premium na mesma e só quando renovar o mês é que começa o multiscreen mesmo que já tenha utilizado multiscreen desde o meio do mês.

Obrigado pela ajuda, gostava de ter alguma confirmação, antes de ter de pagar a dobrar...

@Ana P. consegue ajudar?

 


Pagar a dobrar nunca acontece. Pode estar descansado e ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garcia J e @Guimas

@Garcia J, ao efetuar a alteração não ficará com os dois serviços subscritos em simultâneo.

Obrigada 

Comentário