Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO H

As campanhas que surgem são dinâmicas, precisamos que, por favor, nos diga a que campanha se refere. Verificou através da App NOS? Em “ofertas para si”, na box?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

eu também tenho a campanha em “Ofertas para si”.
Mas não percebo se tenho que ficar com o serviço mais tempo e pagar 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Olaf, carregando na setinha não tem lá os pormenores ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., é claro que quem tem a Sport Tv ativada anual, não ganha nada não é ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Confirmamos que esta oferta não surge àqueles que têm já o serviço SPORT TV ativo. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Olaf

Disfrute do melhor da Primeira Liga e das ligas internacionais, gratuitamente, por 1 mês. 😎
Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas! 🎄✨

Reputação 7
Crachá

Porreiro!

Vou ativar a easte 1 mês grátis sport TV!

Só consigo depois ver na box não é? Ou também dá na app

Reputação 7
Crachá +6

Não, @DalleyBorges.😊A oferta de 1 mês de Sport TV encontra-se disponibilizada, para adesão, na App NOS. 

Disfrute do melhor da Primeira Liga e das ligas internacionais, gratuitamente, por 1 mês. 😎

Obrigado

Reputação 1

Boa Tarde,

A oferta é muito interessante mas é necessário darem a informação de quando temos de cancelar se não quisermos pagar a mensalidade seguinte.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

A oferta é muito interessante mas é necessário darem a informação de quando temos de cancelar se não quisermos pagar a mensalidade seguinte.

 

Obrigado!

Boa noite @QuimJ, convém desativar ou pedir a desativação logo que seja possível, no meu caso, estas ofertas de 30 dias, eu no próprio dia em que ativo, se for possível, desativo no mesmo dia, com a certeza que a desativação se processará sem dúvida no último dia da oferta.

Os canais premium têm uma permanência de 30 dias.

Reputação 1

Se só der dessa maneira é ofertas para pagar uma mensalidade, até porque nem sequer confirmam que se pode desativar logo a seguir a ativar. A NOS deve ter uma proteção contra isso e só se deve poder desativar 24 horas depois, o que faz com que os 30 dias passem a 29 e pagas a mensalidade do mês seguinte na mesma. Certo?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Se só der dessa maneira é ofertas para pagar uma mensalidade, até porque nem sequer confirmam que se pode desativar logo a seguir a ativar. A NOS deve ter uma proteção contra isso e só se deve poder desativar 24 horas depois, o que faz com que os 30 dias passem a 29 e pagas a mensalidade do mês seguinte na mesma. Certo?

Obrigado!

O que é certo ? A desativação é feita logo que possível, assim que o sistema o permitir, caso sinta alguma dificuldade, liga 16990 opção 3 e pede para desativarem, em alternativa envia o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e pede a desativação há moderação do Fórum. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @QuimJ

Qualquer subscrição, mensal, tem um período de fidelização de 30 dias e renova automaticamente pelo mesmo período e preço em vigor. A desativação para não ser renovada a subscrição, o pedido de cancelamento tem de ser feito antes do 30.º dia. 

Assim, se pretender o cancelamento após este período de oferta, aceda à App NOS para desativar ou fale, aqui, connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Desejamos-lhe umas óptimas festas. 
Obrigado

Reputação 1

Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:

Serviço ativado a 22-12-2023

Renova a 22-01-2024

Depois de desativar aparece:

Serviço ativado a 22-12-2023

Disponível até 22-01-2024

 

Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Já ativei e depois na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” e no “i Mais informações” aparece a dizer:

Serviço ativado a 22-12-2023

Renova a 22-01-2024

Depois de desativar aparece:

Serviço ativado a 22-12-2023

Disponível até 22-01-2024

 

Parece-me que está tudo certo para a oferta de 1 mês?

Obrigado!

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

Reputação 1

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

Reputação 1

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

 

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

 

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

 

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?

 

Obrigado!

É uma mera informação, depois da desativação efetiva desaparece. No entanto,  para que possa dormir descansado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam confirmar que a sua adesão à oferta da Sport TV está de facto cancelada. Conheça os packs de canais aqui:

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., sendo que o site refere que se trata de uma oferta de Natal, não deveria abranger todos os clientes com Sport TV ?

desktop.jpg

sport-tv-white.png

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @QuimJ.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer as sua questões. 

Agradecemos também a sua questão @Jose Rodrigues. Atuais subscritores Sport tv não são elegíveis para ativação da oferta.
Lamentamos o transtorno. Fique atento a mais novidades, ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Reputação 7
Crachá +5

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Comentário