Header
Respondido

SERVIÇO TELEVISÃO


Reputação 1

Boa Tarde

 

Sou cliente NOS há muitos anos e apesar da concorrência ser competitiva, sempre continuei fiel á NOS, e sempre renegociei os Contratos muito antes do fim da Fidelização, tal como aconteceu na última.

Acontece que ao nível da Oferta de TV após a nova renovação perdi uma série de Canais em HD e outros que tinha contratados

Na última Renovação a questão colocou se ao nível da Internet Móvel, já adicionei mais 1número de Telemóvel ao Contrato, nunca me passou pela cabeça que esta renovação iria afetar o Serviço de televisão, o que é certo é que afetou,

Assumo que não vejo “muita televisão”, mas foram especialmente, aqueles canais que via com mais regularidade, que ou deixei de ter, ou deixei de os ver em HD

Eu lembro me que antes desta Renovação eu tinha um valor mensal que era renovado automaticamente, era “qualquer coisa HD”

Apesar de ter assinado o Contrato sabendo as Condições, nunca me passou pela cabeça que a TV fosse afetada.

Podem perguntar, porque apenas cerca de 1ano depois é que está a “Reclamar”, aqui está o ponto, a empresa do meu marido tem 1 protocolo com a Vodafone, e as condições que oferecem na 4Play, a manterem-se representam uma poupança mensal ,de cerca de 3 a 5 euros/mês, com mais Internet Movel e o pacote TV em HD, é igual ao que tinha,

Sei que o meu período de Fidelização acaba em Julho de 2025, mas se a situação se manter a relação com a NOS acaba nessa data.

Agradecia a V/ melhor atenção ao assunto

icon

Melhor resposta por Jorge C 1 May 2024, 23:09

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carla Marques, quais são os canais que alega terem sido retirados do seu pacote ? 

Reputação 7

Boa noite @Carla Marques,

Provavelmente os canais que tinha, antes de alteração do contrato motivada pela inclusão de mais um serviço, seriam canais adicionais oferecidos anteriormente.

É importante que os clientes leiam os contratos antes de concordar, no entanto está sempre a tempo de tentar de  renegociar as condições do mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Marques.

A comunidade partilhou uma boa ajuda e questões importantes para melhor compreendermos este tema.

Partilhe connosco, por favor, a que canais se refere.

Obrigado

Comentário