Header
Pergunta

Sem serviço e a ser faturado


Boa tarde a todos,

Venho colocar aqui a minha historia para que mais ninguém seja enganado por estes vigaristas.

Desde dia 15/02/2021 que tenho vindo a reportar que o serviço de televisão não está a funcionar como o contratado. 

Decidir não pagar até que o assunto reportado ficasse resolvido, pois sempre que liguei deram um a dois dias para resolver, o que nunca aconteceu. 

Deixo alguns números de participações não resolvidas. 

Aguardo credito dos valores cobrados indevidamente pelo serviço de televisão, ficando disponível para pagamento apenas o serviço de Internet. 

INC000097377831 

INC000098761087 

INC000098910079 

Resolveram da uma nota de credito e em que a mesma foi anulada à revelia (cuidado com estes ladrões).

Sempre que ligo para a NOS para resolver esta situação, encontro-me sempre JUNTO dos equipamentos, mas como nao resolvem na hora, é normal que eu nao fique varios dias á espera feito NABO em frente aos equipamento até que me liguem.

Uma das vezes no dia 02/04/2021 ligaram e eu nao estava junto dos equipamentos, no dia 07/04/2021 eu liguei e dizem que nao podem fazer nada que os serviços estavam suspensos.

Depois de falar com a parte da faturação e de ter pedido ja anteriormente para me desligarem os cais para nao continuar a ser faturados, pois eu na area de cliente nao conseguia desativar, estes continuaram a ser faturados e depois de falar com a parte da faturação com uma menina de pronuncia brasileira e em que apenas tinha como nomes VANESSA COSTA e nao tinha mais apelidos nem nada disso, sem numero de colaborador (cuidado com as mentiras),esta me indica que tal credito foi anulado e so tinham para dar uns cêntimos de credito. Pedi para passar à superior e diz que é ela mesma.

Desliguei a chamada que ficou com o numero INC000100912055.

Liguei de novo e fui atendido por um Afonso Ribeiro que diz desconhecer tal pessoa Vanessa Costa do mesmo departamento.

Em suma, ja duas reclamações para a provedoria, mais esta aqui.

Por favor, nao contratem nada com estes vigaristas.

 

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FRANCISCO_x,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Relembramos que não deve partilhar dados privados publicamente para sua proteção.

Vamos enviar-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo.

Agradecemos a compreensão

@Fórum C8xxxxxxxxx

Relembrar que do último contacto ficou a funcionar 3 das 4 boxs. 
e ficaram de dar os créditos, pois só disseram que só davam os créditos depois de tudo estar resolvido. 

O que precisa que envie?

O número de cliente

Já foi enviado. 
agora venham dizer que não podem resolver porque tenho valores em atraso. 
pois quando reclamei não tinha nem um cêntimo por pagar. 

Reputação 7
Crachá +1

O que precisa que envie?

O número de cliente

Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado

O que precisa que envie?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado

Mas não resolvem o quê exatamente? Ainda não disse nada. O apoio técnico está lá para resolver, se precisar de ajuda indique qual o problema. Se for comigo eu ligo para o apoio e é resolvido.

Eu liguei já vezes sem conta…

o problema é que com a ativação da quarta box os canais premium deixaram de funcionar. 
Apenas isso. 
quando ligo fazem os despistes e nunca ficou a funcionar e dizem que tem que passar para uma equipa especial e que me ligam mais tarde. 
Até hoje não está a funcionar. 
não me nego a pagar o que devo, o devido valor. 

agora não vou pagar uma coisa que não devo. 

Camarada, se não quer ajuda, não fique prai a chorar que até parece mal…

Se quer ajuda, procure-a enviando uma mensagem privada para os moderadores, como é obvio tem que confirmar um dado de titularidade, não vai ser com um inc que o vao ajudar… 

Quer um mail pra enviar flores, veja a página de contactos no site… 

Um bem haja

Isso já foi feito e eles sabem os dados pois já me ligaram. 

Acabei agora de receber uma chamada e diz a menina que não pode fazer nada porque tenho valores por liquidar. 
Apenas perguentei se no dia em que liguei a dizer que os canais premium não funcionavam no dia 15 de fevereiro se tinha algum valor em atraso. 
a resposta foi não. 
por isso vejam a lata dos ladroes da NOS 

querem que fique sem serviço e que continue a funcionar. 
querem que faça um acordo para pagar algo que não tive e não tenho. 
por mim vou lutar para que ninguem mais seja roubado e enganado por esta operada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO_x,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +1

Camarada, se não quer ajuda, não fique prai a chorar que até parece mal…

Se quer ajuda, procure-a enviando uma mensagem privada para os moderadores, como é obvio tem que confirmar um dado de titularidade, não vai ser com um inc que o vao ajudar… 

Quer um mail pra enviar flores, veja a página de contactos no site… 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Mas não resolvem o quê exatamente? Ainda não disse nada. O apoio técnico está lá para resolver, se precisar de ajuda indique qual o problema. Se for comigo eu ligo para o apoio e é resolvido.

Olá, 
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 😞
Alteramos o nosso tratamento de mensagens privadas para que nos seja possível responder de forma mais rápida e cómoda. 🙂
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seus dados para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
- Ana P.


Fica aqui a primeira mensagem que recebi da nos por PM

aqui a baixo a minha resposta:

 

os meus dados procurem nos números de incidente...
ligaram comigo e desligaram logo, apenas tocou uma vez o telefone e enviaram sms a dizer que eu nao atendi.
continuem a brincar.
amanha deixo nova mensagem com os desenvolvimentos mas em publico

Já agora indiquem qual a morada para advogado vos escrever, para que cordialmente vos advertir e vos dar alguns dias para resolver antes de intentar a resolução contratual nas instancias próprias.

Assim nao temos mas que andar aqui a divagar, fica-se apenas pela leitura, ja que nao conseguem intender quando ligo.

Não precisam de enviar mensagem privada, pois se isto é um fórum de entre ajuda também, fica ja esclarecido quem mais estiver a ser ENGANADO.

cumprimentos,

 

Isso depende da situação. Quando diz que o serviço de televisão não está a funcionar significa o quê?

Eles podem transmitir-lhe o nome e não nenhum numero de colaborador. O facto de o 2º gestor lhe dizer desconhecer é normal, existem muitas pessoas e de sitios diferentes.

Não vejo para já razão nenhuma do seu lado ..

a sério?

Como pode?
depois de dezenas de chamadas e nao resolvem!!!!

Como posso eu imputar alguma responsabilidade se nem sabem quem trata do quê?!

e se fosse consigo?

Pelo seu numero de comentários da perfeitamente para ver que não é cliente mas sim colaborador…

VERGONHA… 
o que vale é que todos sabem o que eu falo aqui nao é coisa que certo nunca tenha acontecido a ninguém ou amigo de alguém… infelizmente pensamos sempre que é so aos outros, mas desta vez foi a mim.

VERGONHA, 

EU AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DAS CHAMADAS AQUI NO FORUM, QUEM NAO DEVE NAO TEME.

Reputação 7
Crachá +2

Isso depende da situação. Quando diz que o serviço de televisão não está a funcionar significa o quê?

Eles podem transmitir-lhe o nome e não nenhum numero de colaborador. O facto de o 2º gestor lhe dizer desconhecer é normal, existem muitas pessoas e de sitios diferentes.

Não vejo para já razão nenhuma do seu lado ..

Comentário