Envie as informações para este perfil oficial @Fórum .
Á partida, os mesmos indicam que refazem a ligação, aguarde confirmação.
Boa tarde @jmpnm37,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Morada do local
- O seu contacto preferencial
- Número de contribuinte associado ao contrato
Com a atualização do sinal de televisão para digital será necessário realizar um agendamento técnico para troca do filtro de sinal do prédio.
Obrigado
@João H. agradeço a sua resposta.
No local em questão não tenho nenhum contrato com a NOS pois o acesso aos canais nacionais era livre em consequência do acordo efetuado pelo construtor com a Tv Cabo>ZON>NOS, portanto, não posso enviar nenhum numero de contribuinte associado ao contrato,
Por outro lado, se como diz, é necessário apenas efetuar uma troca do filtro de sinal, porque é que simplesmente não o fizeram quando lá foram e acederam às caixas de divisão do sinal em cada andar para cortar as fichas de ligação de quase todos os cabos individuais que entram para cada apartamento?
Cumprimentos,
Boa tarde @jmpnm37,
Agradecemos o seu testemunho.
Será necessário que nos envie uma mensagem com a morada completa do local e contacto preferencial.
Obrigado
@jmpnm37 tenha em conta os equipamentos que tem porque o sinal é digital, veja bem os requerimentos para ver tv a partir de agora.
@atcrs obrigado pela dica; as 2 tv’s são recentes pelo que julgo que por aí não deverá haver problema mas só o irei saber se tiver hipótese de as testar…. depois de voltarem a ligar o sinal.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @jmpnm37,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @jmpnm37,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado eu pela celeridade e atenção dispensada.
@João H. apesar de estar a responder às vossas solicitações no perfil @Fórum, continuo sem resposta e a situação ainda não foi resolvida.
Será muito difícil ir lá um técnico, colocar a ficha na ponta do meu cabo, colocar um filtro para os canais TDT numa das saídas do distribuidor que está no piso do meu apartamento e ligar o meu cabo a esse filtro??
Mais um fim de semana sem televisão… :-(
Bom dia @jmpnm37,
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma, e todas as mensagens são respondidas por ordem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Bom dia.
Estou exatamente com o mesmo problema!
Adquiri um apartamento e não tenho acesso a televisão (4 canais nacionais gratuitos)! De acordo com a informação prestada pelo antigo proprietário (que tinha acesso aos 4 canais), aquando da construção do prédio foi efetuado um acordo com o construtor e a pluricanal, em que o prédio não tendo antena comum exterior, seria servido dos canais nacionais em cada apartamento, através da rede de cabo do prédio que por sua vez seria alimentada por um cabo a partir do exterior.
A pluricanal foi vendida posteriormente à tv cabo, depois zon e agora a NOS. Não existe qualquer sinal de TV e o cabo do exterior que dá acesso ao meu apartamento parece que está cortado! Gostaria que resolvessem esta situação o quanto antes pois não tenho acesso à TV. Tentei colocar a questão pelas linhas telefónicas da NOS, mas sem sucesso, como não sou cliente NOS dizem que não conseguem resolver o problema! É triste!
Obrigada!
Bom dia.
Adquiri um apartamento e não tenho acesso a televisão (4 canais nacionais gratuitos)! De acordo com a informação prestada pelo antigo proprietário (que tinha acesso aos 4 canais), aquando da construção do prédio foi efetuado um acordo com o construtor e a pluricanal, em que o prédio não tendo antena comum exterior, seria servido dos canais nacionais em cada apartamento, através da rede de cabo do prédio que por sua vez seria alimentada por um cabo a partir do exterior.
A pluricanal foi vendida posteriormente à tv cabo, depois zon e agora a NOS. Não existe qualquer sinal de TV e o cabo do exterior que dá acesso ao meu apartamento parece que está cortado! Gostaria que resolvessem esta situação o quanto antes pois não tenho acesso à TV. Tentei colocar a questão pelas linhas telefónicas da NOS, mas sem sucesso, como não sou cliente NOS dizem que não conseguem resolver o problema! É triste!
Obrigada!
Bom dia, @Lina Vieira.
Como sugerido pelo @Guimas a outro utilizador e indicado pelo @João H. envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Morada completa;
- O seu contacto preferencial;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado,
Bom dia @Mário P.
Já enviei os dados solicitados, conforme indicado.
Obrigada.
Boa tarde @Lina Vieira,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado