Boa tarde,
Estes dias, ao recuar nos programas da box vai para o que deu noutro dia da semana e não o que eu seleciono.
Já desliguei tudo e continua igual.
Como posso resolver este problema?
Obrigada.
Boa tarde,
Estes dias, ao recuar nos programas da box vai para o que deu noutro dia da semana e não o que eu seleciono.
Já desliguei tudo e continua igual.
Como posso resolver este problema?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre nalgum canal especifico?
Obrigado
A mim também me está a acontecer isso na TVI, com a série "Sr. Rui". No 2°episodio, volta para o primeiro.
Obrigada.
A mim também me está a acontecer isso na TVI, com a série "Sr. Rui". No 2°episodio, volta para o primeiro.
Obrigada.
Boa noite
Confirma-se a situação que também acontece na App NOS TV.
Por favor aguarde a intervenção da gestão do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde
Também acontece comigo na tv e app já há mais de 1 mês.
Lamentamos a situação,
Estamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação da resolução partilharemos.
Obrigado,
Boa tarde!
Para quando a resolução do problema?
Nos programas TV ou gravações.
Obrigado
Boa tarde!
Para quando a resolução do problema?
Nos programas TV ou gravações.
Obrigado
Boa tarde
iris
O problema é no recuo ou avanço nos programas ou gravações. Ignora os tempos dos avanços 4, 16 e 32. Pára quando "lhe apetece".
Obrigado
iris
Refere-se ao problema de ausência de som após os anúncios ?
O problema é no recuo ou avanço nos programas ou gravações. Ignora os tempos dos avanços 4, 16 e 32. Pára quando "lhe apetece".
Obrigado
Também já notei esse problema, é recente e é só mais um, ainda não o reportei à moderação, desconheço se já é conhecido, vamos aguardar a resposta da moderação.
Boa tarde a todos,
Obrigado,
Boa noite, parece que andamos brincar com clientes Nos. Estou com problema ao puxar para trás ou para frente, seja em direto ou gravado. Não dá para ver o que está passar nem o tempo e por vezes encrava. Faz 15 dias. O primeiro operador com quem falei nada disse sobre o assunto e no dia a seguir outro operador disse que já estava identificado o problema e estavam tentar resolver. Que não era um bug mas sim um erro mesmo. Em que ficamos? Está ou não identificado? Estão ou não a resolver? Já é tempo demais e pelos vistos devo estar a ser enganada. Estou pagar serviço e não consigo usufruir em condições do sistema íris.
Bom dia,
Respondemos à sua questão neste tópico.
Pedimos que, por favor, evite dispersar comentários por outros tópicos, uma vez que já expôs a situação.
Obrigado,
Bom dia
Pela minha experiência os problemas vão sendo “resolvidos” ao longo de anos. Há situações reportadas por mim que já estão em resolução há anos, como este problema do avanço e recuo dos programas, algumas vezes até deixo de ver o programa para não me irritar. Já não vou reclamar mais, quando me ligarem para renovar o contrato, depois já resolvem tudo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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