Header

Reclamação


Boa noite, sou cliente NOS desde outubro 2023 e neste curto espaço temporal já tive três ou quatro vezes problemas com a box. Deixa de recuar ou de permitir o acesso às gravações durante horas.

Hoje o problema voltou a acontecer e eu começo a ficar farta desta situação. Onde posso reclamar? Sinceramente começo-me a arrepender de ter mudado de operadora.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @filipabranco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldades no acesso às funcionalidades interativas. Surge alguma mensagem de erro? 

Precisamos de mais informações para perceber a situação e, por conseguinte, ajudá-la. 

Obrigado,

Bom dia, ontem surgiu o erro ID12. Das outras vezes o erro era o ID01.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @filipabranco

Diga-nos, por favor, se a mensagem ID:01 surge, também, ao aceder ao Videoclube. 

Adicionalmente, diga-nos se alterou a box de local ou de tomada?

Obrigado,

Não tentei aceder ao videoclub, por isso não posso responder-lhe a essa questão.

A box nunca foi mudada de local ou tomada. 

Se continuar a acontecer o que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

@filipabranco, caso a mensagem de erro surja também no videoclube, pode tratar-se de dificuldades com o retorno de sinal (sinal que permite aceder às funcionalidades gratuitas), e nesse caso pode ser necessário deslocar uma equipa técnica. 

Se não, ao realizar uma reposição de valores ao equipamento, através das definições do equipamento, resolve uma vez que as atualizações diárias à box são repostas. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Obrigada Mário 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @filipabranco

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário