Header
Pergunta

Reclamação


Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..

Cumprimentos

Nuno Alfaia NIF xxxxxxxxxx

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO MIGUEL FERNANDES C ALFAIA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Reclamei no provedor de clientes, reclamei no livro de reclamações, reclamei telefónicamente. Falta apenas falar com o CEO da NOS. A incompetência é geral. O foco desta empresa não são os clientes. Porquê que tem o aviso que vão gravar as chamadas se ninguém as ouve?

Só preciso de saber quando é termina o período de fidelização, para mudar de operadora.

 

Boa dia, essa informação deve estar disponível na última folha da sua fatura e está também na  sua área de cliente:

Clique em Dados de conta

 

Período de fidelização

 

 

Reclamei no provedor de clientes, reclamei no livro de reclamações, reclamei telefónicamente. Falta apenas falar com o CEO da NOS. A incompetência é geral. O foco desta empresa não são os clientes. Porquê que tem o aviso que vão gravar as chamadas se ninguém as ouve?

Só preciso de saber quando é termina o período de fidelização, para mudar de operadora.

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..

Cumprimentos

Nuno Alfaia NIFxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa tarde, pode escrever o que se passa no livro de reclamações  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio , pode também reclamar junto da provedoria NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou pode apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum que por sua vez a encaminhará para o departamento competente. É do seu interesse editar o seu comentário para remover os seus dados pessoais que não devem ser expostos em publico.

Comentário