Header
Pergunta

Reclamação


Estou sem serviço de televisão desde o dia 16 de fevereiro. O técnico deslocou-se no dia 17 a minha casa e verificou que a intempérie causara avaria na box. Referiu que outro colega teria de trazer nova box, coisa que nunca aconteceu. Entregou relatório em como a avaria já estava consertada e o serviço a funcionar. Após mais 3 contactos, agendaram nova visita para hoje dia 21. O técnico não apareceu. E agora enviaram-me mensagem a agendar nova visita para dia 2 de março? Dentro de 10 dias? Fico sem serviço de televisão durante mais de meio mês? 

Para isso, rescindo com justa causa o contrato e opto por outra operadora. É assim tão difícil trazer nova box e instalar?

Péssimo serviço!!!!!!!!!!!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO ,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Continua sem serviços?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Continuo sem serviço claro. A incompetência é tão grande! 15 dias sem televisão...parece que recuámos à idade média. Tenho 65 anos, nunca tal me aconteceu!

Reputação 7
Crachá +5

Continuo sem serviço claro. A incompetência é tão grande! 15 dias sem televisão...parece que recuámos à idade média. Tenho 65 anos, nunca tal me aconteceu!

Boa noite, de facto, situações que não deveriam acontecer, privar um cliente de ver TV durante 15 dias, é grave, deve pedir o crédito e fazer o que foi sugerido pela moderadora @Inês B. enviar para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO,

Lamentamos a situação e a demora.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro. Em que página? 

É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro. Em que página? 

É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!

Carregar aqui: @Fórum e enviar a P/M.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO,

@Jose Rodrigues ajudou.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Sim, já vi. Muito obrigada e entretanto já respondi.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO

Agradecemos o seu feedback.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário