Exms,
Acerca de 3 mestes que tenho falhas constantes no serviço TV (Principalmente nos canais HD, tanto na TV que tem a box, como nas outras tv's. A imagem da pixelizada, parecendo falta de qualidade no sinal.) e Wi-Fi (A potência do sinal, bem como a perda de sinal, acontece várias vezes).
A informação que obtive, foi que devido a quebra que existiu nos servidores da Nos, iria existir Quebras durante uns dias. O que é certo, e que já passaram 3 e continuo com o problema.
Como posso solucionar a questão?
Obrigado
Atentamente
Hélder Teixeira
Qualidade e potencia de sinal fraco (TV e Wi-Fi )
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos faze e perceber o que se passa, pedimos que nos indique se na TV, com box, surge alguma mensagem de erro, por favor? Se sim, qual?
Muito obrigado.
Mas que outra solução existe? Acho que é bastante óbvio mas se faz pergunta óbvia leva com resposta óbvia. O operador que o atender consegue ver se ainda está a acontecer alguma manutenção e caso já não esteja eles marcam um técnico porque dado que acontece em todas as tvs não vai ser resolvido com os procedimentos normais de “ desligar da corrente” “ retirar cabos”, etc.
🤔
Não percebo esse tipo de comentários… Mas tudo bem...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.