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Boa tarde,

Já por diversas vezes contactei o serviço de apoio técnico por falhas quer de rede quer por qualidade de sinal TV.

Todos o técnicos que vieram cá a casa argumentam que a distancia entre o TAP e a minha casa não pode ser + de 100 metros e eles próprios confirmaram e reportaram que a distância é bem superior e existe um poste intermédio e que se fosse lá colocado um TAP iria aumentar significativamente a qualidade de sinal em minha casa.

Esta situação implica que para eu ter “minimamente” qualidade de serviço (que eu pago como sendo serviços de top) tenha a casa com amplificadores de sinal de TV e repartidores de sinal de internet. Não foi este o serviço que acordei com a NOS, sinto-me engando!

Fiquei sempre a aguardar uma resolução desta situação, mas acho que o tempo de resolução por parte da NOS já é demasiadamente  exagerado.

Não tenho a pretensão de tratamento preferencial, mas tendo eu 3 contratos com a NOS e todos eles com diversos serviços associados sempre pensei que poderiam ter um pouco mais de respeito pelo cliente.

Como telefonar já não resolve e não existe um email especifico para esta minha reclamação fico a aguardar que por esta via algo se possa resolver.

Cumprimentos

João Carlos Cabral

Boa tarde,

Lamentamos a situação @JoaoCabral. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @JoaoCabral a moderação do fórum quer ajudar, deve enviar para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para que lhes seja possível endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguardar ser contactdo.


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