Na minha box UMA desde há umas semanas que os programas diferidos não têm som.
Esta situação era esporádica mas agora é praticamente geral.
Já segui as instruções para tudo e mais algumas coisa, mas a anomalia mantém-se.
Tenho também uma IRIS, onde simultâneamente para o mesmo programa diferido o som está perfeito.
Agradeço informação sobre solução para esta anomalia.
E para apimentar um pouco mais o assunto, é lamentável que a informação constante no site não corresponda à realidade:
Horários
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para apoio técnico:
Todos os dias, das 07h00 às 00h00.
Para bloqueio de cartão SIM por furto/perda:
Todos os dias, das 07h00 às 02h00.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 09h00 às 21h00.
Hoje 17-11-2024 pelas 15h00, contactei o 16990; após ter seguido a proçissão do carrega ali,/carrega aqui, a resposta, gravada foi que por já passar das 22h00, teria que ligar no próximo dia util a partir das 09h00.
Modo ironia ON: Fiquei feliz e contente pela precisão das informações constantes no site, e pela qualidade do serviço.
Modo ironia OFF: Pelo facto de trabalhar numa grande cliente da Vodafone, tenho acesso a condições vantajosas na adesão aos seus serviços, e a NOS parece estar a empurrar-me para a aceitação do convite da concorrência.