Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialProgramação não funciona
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
“…
Para emparelhar (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar
...”
Boa noite alguém sabe como se conecta o comando à box ultra HD 4k??
Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?
Boa tarde, ou estará na parte da frente da box ou na parte lateral.
Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?
Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira
Também retirou o cartão e limpou bem o chip com um paninho embebido em alcool ? E voltou a introduzir na posição correta ?
Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira
Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido
Boa noite, já Reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente eletrica ?
Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido
Olá
Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Olá
Continuamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.
Isto continua igual NOS!! Para quando a resolução?
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.
Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?
Obrigado
Teste por cabo?
boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.
Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.
Boa tarde, já reiniciou a box ? Faça isso, desligue da corrente elétrica e passados alguns segundos volte a ligar. Se não resolver volte a postar.
Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Não sr Tiago! Não é problema de sinal, a mim também me acontece nas 3 boxes que tenho. A minha cunhada que vive a poucos metros da minha casa também tem o mesmo problema! E somos todos clientes Satélite!
Por isso o problema está aí!! O problema está nas Boxes que não valem nada! O problema é sempre vosso!
Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.