Header
Pergunta

Perpetual Grace LTD


Reputação 2

Boas

Nesta fase de quarentena aproveitei para ver algumas series no NOS Play mas quando me preparava para ver o Perpetual Grace LTD reparei que falta o episódio 10, tanto na box com na app só estão os primeiros 9, eu sei que são 10 pois fui pesquisar online. Suponho que seja um problema geral no serviço e não só meu pois já fiz todos os procedimentos habituais e continuam a aparecer apenas os 9 na box e app. É estranho que ninguém tenha reparado tendo em conta que a serie foi disponibilizada no verão passado. Seja como for,  embora devam estar ocupados nesta fase difícil com assuntos mais importantes, se puderem colocar o episódio 10 no serviço para conseguir terminar de ver a serie eu agradecia.  Obrigado.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio José Mira

Verificamos que o episódio encontra-se disponível no NOS Play :blush: . Está a aceder ao conteúdo que diz “PERPETUAL GRACE T1”

Reputação 2

Já vi e não está lá, só estão 9 mais uns extras noutra lista por baixo, tanta no box como na app não aparece o 10. Nas outras series está tudo ok só nesta é que não. Já fiz reboot a box e reboot a app e nada de episódio 10. Se calhar têm de contar melhor ou só colocaram o episódio final a clientes de determinadas zonas do pais enquanto noutras zonas não colocaram :)

Reputação 6
Crachá

Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série? 
 

 

Reputação 2

Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série? 
 

 

Aqui do meu lado está como a imagem em baixo, o episódio 10 não aparece

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark

@Antonio José Mira, qual é a sua box? 

Reputação 2

Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark

@Antonio José Mira, qual é a sua box? 

 

É a Box 2.0 HD por fibra, da Iris. Igualzinha a da imagem em baixo. A outra imagem que enviei no comentário anterior é referente a minha app NOS TV através de um computador exterior,  pensei que pelo menos o episódio 10 estivesse na app mas nem isso, só aqueles 9 :)

 

Reputação 6
Crachá

Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?

Reputação 2

Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?

Sim, a  informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok. Mas tem de ser mais especifico em relação a isso do DOCSIS e  FTTH pois não faço ideia do que seja, perdoe-me a ignorância :)

Reputação 7
Crachá +2

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Reputação 2

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são  ou onde se encontram :)

Reputação 7
Crachá +5

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são  ou onde se encontram :)

Boa noite, Menu/Roda Dentada à esquerda/ Configuração Técnica/Conectividade

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio José Mira,

A comunidade deu uma boa ajuda. A dificuldade manteve-se? 

Comentário