NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!



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155 Comentários

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Ai é que está...

O Cliente UMA TV não tem de andar a desativar packs e ativar o que quer que seja... isto falando deste canal em específico...

Se é gratuito o canal na UMA TV, têm que assegurar que o cliente UMA tem o canal, ponto.

Ou desbloqueando somente o canal, ou dando voucher do Pack extra, mas têm de garantir a sua gratuitidade.
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Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...


Eu fiz uma questão, aos que tinham Iris. Realmente é uma box muito lenta. Miserável mesmo.
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@Jose Rodrigues isso não me apercebi@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?


Aparece o mesmo, Sem opções
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[confirmado]
O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.


Então e está informação?
Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
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[confirmado]


O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.

Então e está informação?Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.


Essa informação será provavelmente para os restantes clientes, como a IRIS por exemplo.
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@Mário P. , alerto para o facto da app NOS STUDIOS+ estar a dar o erro ID1004 na minha box UMA.
Obrigado
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Olá a todos, 😁



@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

  1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.
Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.


A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.
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Olá @Jose Rodrigues , 😀

O @odiogosantos deu uma óptima ajuda. 😎

O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.
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Olá @Jose Rodrigues , 😀


O @odiogosantos deu uma óptima ajuda. 😎


O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.

O NOS Studios+ e o NOS Studios. Compreendi plenamente, muito obrigado.
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Olá a todos, 😀

@Pedro Rios, a situação que nos reportou já está resolvida.

Assim, pedimos que experimente aceder ao NOS Studios+, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
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@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.

Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria.
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@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.

Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria. Não é, mas pode vir a ser se quiser, ligue para lá e pergunte qual é a possibilidade de lhe trocarem a box Iris pela Uma, consta-me que estão a fazer isso sem cobrar aluguer e por um aumento muito baixo na fatura. Tente, Volte a tentar, Tente outra vez........
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Para pacotes íris o canal studios também vai ser pago
É porque quem tem o serviço IRIS nao é cliente da NOS. Atualmente apenas são considerados clientes os que tem a BOX UMA.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Inacio, 😉


Os clientes IRIS com plafond de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Recordamos que o Pack de Canais Extra é uma junção dos Packs Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD que contempla, também, novos canais introduzidos na grelha de canais NOS e o NOS Studios.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😀


Tem razão @Mário P. , mas como sendo gratuito para os UMA, podem utlizar o plafond para ativar os TELECines ou NOSPlay, isto é, como isto anda, até esses canais serão gratuitos para esses clientes, tendo os clientes de 2ª categoria de pagar esses canais ou serviços.
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Boa tarde @Jose Rodrigues 😀

O mês de lançamento é até 18 de julho.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Muito Obrigado.
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Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.


por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal.

@Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.
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Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal. @Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.

@Olaf Olá, como está vc. ? Porque eu estaria revoltado por ser cliente IRIS ? Eu sou cliente IRIS por opção minha, agora me diga uma coisa, eu li algures que o amigo tem serviço IRIS, depois também li que havia mudado para serviço UMA , seguidamente li também que se havia dado mal com a UMA e tinha pedido a reversão do serviço de novo para a IRIS, então, apenas por curiosidade, me fale, tem a box IRIS ou a UMA ?
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Olá!
Para quando uma versão 4K deste canal? Seria uma forma de se diferenciarem dos demais canais de filmes.
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A activação do Pack Canais Extra implica renovação da fidelização NOS por mais anos ou apenas vincula durante os 30 dias desde a activação não tendo qualquer influência na fidelização NOS?
Sou cliente NOS IRIS - Pilotos NOS
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A fidelização de 30 dias é só ao pack. Em relação ao pacote não muda nada.
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Obrigado pela resposta Oscar7
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Olá @Bruno Daniel, 😀

Sim, pode usar os créditos na subscrição, caso seja cliente Iris.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco. 😉

Muito Obrigado.
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).

Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.

Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.
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Olá a todos, 😀


@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.😎


@Jose Rodrigues e @Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada. Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei aqui.😉


Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.

Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito Obrigado.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Assim que o agendamento para desactivar o Pack Extra estiver terminado, darei o feedback.

Cumprimentos
Reputação 7
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Olá @Marco Veloso,

Para que seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.

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