Header

Não é isto classificado como fraude?


Boa noite,

 

Mais uma vez, classifico truque desta operadora e que não pode ser classificado com mais nada a não ser como fraude!

Como muitos outros caí no erro de utilizar o mês gratuito que a NOS ofereceu entre Novembro e Dezembro via email dos canais Sport TV.

 

Ativei a campanha no dia 23 de Dezembro, no dia 21 de Janeiro, antes de concluir o mês, desativei o serviço pela Box da NOS. Mensagem de confirmação no ecrã que o serviço seria desativado no dia 23 de Janeiro. DIA 24 CONFIRMO QUE NÃO ESTÁ ATIVO.

 

Surpresa, surpresa, recebo a fatura remetente ao mês passado para pagar e claro está 25,99€ para pagar de um serviço que NÃO tenho ativo, NÃO pedi para ativar e NÃO utilizei! Clássica manobra fraudulenta destas operadoras é o que tenho a dizer. 

Desoloco-me a um balcão de apoio: "Só consigo agendar a desativação do serviço para 23 de Março".

Mas brincamos?! Ainda querem roubar mais um mês?! Isto é completamente inadmissível.

 

Espero uma resposta positiva a este assunto, e que a fatura seja corrigida. Não vou pagar este valor e se for preciso desativo desde já a autorização de débito direto no banco porque não admito a cobrança de um serviço que desativei atempadamente, e que não usufrui um único dia.

 

E espero que isto constitua desde já motivo para rescindir contrato sem qualquer tipo de penalização. Isto é inadmissível, NOS nunca mais!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Tem toda a razão.

Reputação 7
Crachá +2

Mas a opção da box não está disponível… como é que fez a desativação?

tem a opção disponível @atcrs? Eu só consigo desativar na app ou área de cliente 

Mas a opção da box não está disponível… como é que fez a desativação?

tem a opção disponível @atcrs? Eu só consigo desativar na app ou área de cliente 

Na Box tinha opção para desativar a subscrição do canal premium. Entretanto a NOS já me contactou e retificou a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @LPAnor

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Comentário