Header
Respondido

Não consigo ver programas gravados automaticamente


Reputação 1

Boa noite.

Tenho Tv Nos a 2 anos, mas fiquei cerca de um ano sem utilizar. Solicitei uma alteração de morada e foi feita a instalação, mas agora quando escolho um programa gravado e clico em play, nada acontece. Fica uma tela preta e o programa não começa. Eu verifiquei se os canais que testei fazem parte do meu pacote e todos fazem. Tenho uma box Iris. Já limpei os arquivos gravados. O que mais posso fazer?

icon

Melhor resposta por CAROLINA PINTO MESQUITA 12 April 2023, 10:28

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,

 

Sugiro que reponha os parâmetros originais da box seguindo este tópico..

Caso não resolva, pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mude para o canal 456 e leia a mensagem

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Guimas, diga-nos, por favor, qual a mensagem é apresentada ao aceder ao canal 456.

Obrigado 

Reputação 1

Aparece: “A sua box já está ativa. Mude para o seu canal preferido e comece a ver televisão.”

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho.

As gravações a que se refere, são as gravações automáticas ou agendadas? 

Esta situação ocorre em gravações de algum canal específico?

Obrigado

Reputação 1

Olá, João.

 

As gravações que me refiro são as automáticas. Ocorre em todos os canais. Só consigo assistir o que está a passar na tv na hora que ligo. Não consigo ver nada que passou antes.

Reputação 7

Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,

 

Fez a reposição dos parâmetros originais da box seguindo este tópico?

 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia.

Sim.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a inserir na posição correta. Aguarde que o sistema normalize e teste para ver se já funciona.

 

 

Reputação 7

Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA,

 

A box Iris tem esse problema identificado faz algum tempo.

Passos para tentar resolver:

  • Reinicie a sua box,
  • Caso não funcione, desligue o cabo de alimentação, espere cerca de 10 segundos, volte a ligar e verifique se as gravações já estão lá.
  • Verifique também o seu cartão, retirando quando a box está desligada.
  • Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais.

 

f8c77dad-b871-4261-8145-03b04e0c34d6.png

Reputação 1

Seguindo esses passos eu consegui. Não testei todos os canais, mas testei um que não funcionava antes e funcionou.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @CAROLINA PINTO MESQUITA
A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário