Não consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialNão consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.
Também ja tentei isto mas sem sucesso.
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.
Boa tarde, veja se o Tópico abaixo o ajuda:
Ou neste Tópico:
Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.