Header
Respondido

mudanca de satelite para fibra


Boas venho por este meio tirar uma dúvida que tenho em relação a mudança de satélite para fibra para uma nova morada , já sou cliente a pelo menos 6 meses e agora na nova morada sei que tenho fibra devido a ligação já estar feita e os respectivos router estarem na casa nova que habito obrigado 

icon

Melhor resposta por atcrs 5 February 2023, 00:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas venho por este meio tirar uma dúvida que tenho em relação a mudança de satélite para fibra para uma nova morada , já sou cliente a pelo menos 6 meses e agora na nova morada sei que tenho fibra devido a ligação já estar feita e os respectivos router estarem na casa nova que habito obrigado 

Bom dia, qual é a dúvida que quer esclarecer ? 

Qual e o procedimento para mudança do mesmo e se teem algum tipo de custo adicionais ?? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode voltar a renovar a fid com a NOS ou se não renovar paga, acho que 80€

Reputação 7
Crachá +1

@MarianaaPinho terá de contactar a NOS e negociar um novo contrato, não tem outra solução se quiser a fibra. 
Recomendo que anote tudo o quer para este novo contrato, verifique que tudo o que quiser e eles disserem que fazem fique escrito no contrato e gravado se telefonar. Recomendo também que o faça primeiro por telefone por causa da gravação. A fibra FTTH tem de garantir velocidade praticamente como está contratado, não deixe sair o técnico se não obtiver a velocidade contratada. Espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarianaaPinho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Para realizar a transferência de morada é necessário realizar o pedido. Uma vez que há outra tecnologia na sua nova morada, é necessário renegociar o seu contrato. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Comentário