Header
Pergunta

mais uma vez comunicação pouco transparente


Boa tarde

em junho, ao visitar a área de cliente reparei nalguns vouchers interessantes e que utilizei. Um dos vouchers era uma campanha da sporttv 2+2. em nenhuma parte da informação era referido que teria de pagar dois meses depois de usufruir de 2 meses grátia, muito menos do custo que isso corresponderia, tantoque no carrinho o valor de compras indicado era 0.00€.

há algum tempo tentei desativar, pois ao contrário de outros vouchers, neste caso tem de ser o próprio a desativar (entendi agora porquê). 

quero mostrar o meu desagrado por esta comunicação pouco transparente e que leva a confusão e a ficar pouco esclarecido. è verdade que temos um ditado - quando a esmola é grande o pobre desconfia - mas por favor sejam transparentes nas vossas promoções. acho que não ficam muito mais ricos com estas dissimulações, mas deixam-me curioso sobre como as outras operadoras funcionam.

 

obrigado


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Bicho,

Lamentamos se a informação sobre a campanha não foi clara, no momento em que aderiu, no entanto, tal como a @Ana P. e o @Guimas indicaram, na subscrição são 4 meses, em que 2 meses são grátis (2+2).

Se tiver alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 


Chama-se FORUM! Um forum é publico, responde toda a gente. Da operadora é ANA P. em cima que já lhe respondeu.

obrigado over and out

se a Ana P me puder responder agradeço.

Reputação 7
Crachá +2

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 


Chama-se FORUM! Um forum é publico, responde toda a gente. Da operadora é ANA P. em cima que já lhe respondeu.

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 

Reputação 7
Crachá +2

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois Sr. Guimas, eu posso explicar melhor se não quer entender. se a resposta que me dá sobre a questão fundamental é fazer de mim alguém que não percebe, está a subestimar o mais importante da minha reclamação, ou seja que este tipo de campanhas deve ser clara de forma a não deixar mal entendidos.

vir dar uma resposta que nada acrescenta parece uma brincadeira. O que eu queria era esclarecimentos porque a comunicação sobre a campanha não foi transparente. Mas ok, já percebi que para a NOS eu ser um cliente fidelizado há tantos anos é igual a nada.

talvez outros operadores levem isto mais a sério.

por favor nem se dê ao trabalho de me responder. está feito e pago como sempre a horas e logo tomarei decisões.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Bicho e @Guimas

@Jorge Bicho, o @Jorge Bicho deu uma boa ajuda. 
A campanha contempla uma oferta de 2 mês e permanência de 2 meses adicionais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Grande resposta, mas o respeito aos clientes é muito bonito sr guimas


Não vejo falta de respeito em lado nenhum, pode explicar melhor?

Grande resposta, mas o respeito aos clientes é muito bonito sr guimas

Reputação 7
Crachá +2

É 2+2. 2 meses gratuitos mais 2 meses pagos obrigatórios.

Comentário