Header
Respondido

lista de canais premium


Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 February 2023, 15:24

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg

Boa tarde,

Qs canais que constituem o pacote da oferta por 3 meses por adesão ou renovação são estes: canal 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248,e 249 podendo eventualmente haver alguma troca de canais. 

O Pack de canais Sport TV não faz parte.

Reputação 7
Crachá +2

Pode ver na app nos em televisão e canais premium

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Sousa 1975, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues e o @Olaf  deram uma ótima ajuda. 

Pode consultar aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou na Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Boa noite,

Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg

Boa tarde,

Qs canais que constituem o pacote da oferta por 3 meses por adesão ou renovação são estes: canal 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248,e 249 podendo eventualmente haver alguma troca de canais. 

O Pack de canais Sport TV não faz parte.

Exatamente, e da última vez acrescentaram-me ainda o canal 162 por 3 meses. Penso que agora esteja incluído.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Certo @CP001.

A oferta de canais premium durante 3 meses varia, pelo que depende do valor atribuído. 😊 

Obrigado

Obrigado @Jose Rodrigues e tbm @Olaf 

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco, @José Sousa 1975
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário