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ID05


Boa noite!

Claramente a NOS tem alguma dificuldade em conseguir resolver o erro ID05, são promessas de um óptimo serviço e que podemos até ver filmes/séries/documentários e basta só ir atrás no tempo, mas a verdade é que este erro impossibilita tal coisa, assim como de apreciar gravações!

Quando será resolvido a questão? Porque sinceramente com tantos troubleshootings que não resultam, está na hora de a NOS colocar os seus técnicos ou engenheiro a resolver realmente a questão. Não custa nada, é só realmente quererem ou será preferível continuar a ter clientes insatisfeitos?

Resolvam, façam actualizações como deve ser e que não nos prejudiquem mais!

Atenciosamente


6 Comentários

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Bom dia @Apimenta

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se ao aceder ao Videoclube surge a mensagem de erro com o ID:01. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde Mário,

 

Obrigada pela resposta! Como não uso o Videoclub não poderei confirmar tal erro.

 

Atenciosamente

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Não há  necessidade de usar o Videoclube, apenas experimentar entrar para constatar se dá erro.

Reputação 7
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Boa noite,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @Apimenta . 

Em alternativa confirme-nos, por favor, o modelo da sua box. 

Obrigado

Faça o seguinte, sempre que a sua TV não responda às gravações de do dia ou dos dias anteriores ou até bloqueie ou fique com o ecrã negro.

CARREGUE NA TECLA ‘VOLTAR’ DO COMANDO DA BOX, DURANTE 5 SEGUNDOS E A SEGUIR, VOLTE A FAZER A PESQUISA.

ASSUNTO RESOLVIDO, SEMPRE QUE VOLTAR A ACONTECER, NÃO PERCA TEMPO A LIGAR PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS.

Reputação 7
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Agradecemos a partilha, @PEDROBARROS

De certo que pode ajudar outros utilizadores. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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