Header
Respondido

Guia NOS TV


Reputação 1
  • Megabyte
  • 5 comentários

Até há uns dias, conseguia consultar no PC e portátil o GUIA NOS TV e com facilidade conseguia ver a programação da NOS (em grelha), incluindo horários mais tarde etc.. Os canais Premium também estavam incluídos nesta grelha.

Entretanto, esta tarefa que era simples, tornou-se agora num pesadelo, o que já levou a que nem sequer conseguisse ver que canal dava a final do ATP Miami, nem a que horas.

Será que não podem repôr a grelha como era?

icon

Melhor resposta por Jorge C 3 April 2023, 20:28

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Icha,

 

Desconheço o site que referiu mas será que este que é relativo à NOS TV resolve?

 

Obrigado

Reputação 1

Obrigada pela resposta.

De facto esse link só dá canal a canal. O outro (que funcionava até à uns dias atrás) mostrava a grelha, ou seja, conseguia-se ver a programação de vários canais ao mesmo tempo. Como quando vemos na TV e seleccionamos o Guia (Grelha).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Icha,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa alternativa à sua questão.

Partilhe connosco, por favor, a que endereço web se refere e qual o erro que surge.

Obrigado

Reputação 1

O link que eu usava há anos era este: https://www.nos.pt/tv/canais-e-guia-tv

o qual me dava o guia com a grelha de canais. O que agora é proposto por Jorge C, é idêntico ao que eu usava, só que agora só me aparece canal a canal. Pode ser que eu não esteja a conseguir pôr o guia em formato de grelha (o qual aparecia antes por defeito), mas de facto isto assim é insuficiente. Por exemplo, antes conseguia ver a programação de todos os Sport TV (ou ELEVEN) no monitor do PC e via logo quais eram os jogos que interessavam. O link actual mostra-me a programação dos canais um a um. Não me parece lógico que tenham retirado o formato de “grelha”.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá

O link que eu usava há anos era este: https://www.nos.pt/tv/canais-e-guia-tv

o qual me dava o guia com a grelha de canais. O que agora é proposto por Jorge C, é idêntico ao que eu usava, só que agora só me aparece canal a canal. Pode ser que eu não esteja a conseguir pôr o guia em formato de grelha (o qual aparecia antes por defeito), mas de facto isto assim é insuficiente. Por exemplo, antes conseguia ver a programação de todos os Sport TV (ou ELEVEN) no monitor do PC e via logo quais eram os jogos que interessavam. O link actual mostra-me a programação dos canais um a um. Não me parece lógico que tenham retirado o formato de “grelha”.

Obrigada.

O guia a que o @Icha se refere é esse... Mais uma coisa perdida no novo site.

Reputação 1

Obrigada 123456, percebeu a minha questão. A apresentação era essa mesmo. Pelo que escreveu quer dizer que essa grelha tão útil, foi eliminada? A quem é que se pede para voltar a ser incluída?

Reputação 7
Crachá

Obrigada 123456, percebeu a minha questão. A apresentação era essa mesmo. Pelo que escreveu quer dizer que essa grelha tão útil, foi eliminada? A quem é que se pede para voltar a ser incluída?

Eu diria que o @Fórum era mesmo o sitio indicado para pedir este tipo de coisa, mas como nunca vi qualquer pedido de melhoria feito aqui executado diria que mais vale estar quieto.
No entanto e por enquanto pode ver um guia de tv completo como o que tinha antes aqui:

https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv

 

Talvez alguns canais sejam diferentes mas genéricamente está igual.

Reputação 1

Obrigada 123456 pela ajuda.

Vai ter mesmo que servir, de facto até me parece melhor do que o outro da NOS (que andava sempre a saltitar). Agora quando uso um tablet com a APP NOS TV e uma box Android para ver na TV, não se torna prático ter que ir ver o Guia noutro lado. Mas enfim, pode ser que entretanto resolvam isto.

Triste que tenha que ir usar o Guia da concorrência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho @Icha e @Utilizador123456.

Sugerimos que consulte a programação através do guia aqui, como sugerido pelo @Jorge C.

O Site NOS está em constante desenvilvimenteio, pelo que os testemunhos da comunidade São de grande importância, para que possamos continuar a melhorar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde João H.,

Eu penso que enviei uma mensagem privada, mas não sei se a enviei da forma certa.

Pode explicar-me como enviar uma mensagem privada, só para eu ter a certeza?

Obrigada.

Reputação 7

Boa tarde @Icha,

 

Por favor clique neste perfil → @Fórum e escolha “Envia Mensagem”.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

O @Jorge C prestou uma boa ajuda @Icha.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário