Header
Respondido

gravações 7 dias agora são pagas?


Reputação 1

Boa noite.

Quando acedo ao guia de canais, como faço há anos, em vez de me aparecer no menu do canal a opção "visualizar programa", agora aparece-me "subscrever por 5 euros".

Podem-me explicar o que se passa?

 

icon

Melhor resposta por JONIXASE 24 July 2020, 05:41

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JONIXASE Bom dia, isso acontece em todos os canais ? Experimente reiniciar a box e se não resolver fazer a reposição dos parametros originais. 

Reputação 1

Reiniciar a box resolveu o problema. Obrigado.

No entanto gostava de deixar aqui uma nota.

De tantos erros e problemas que podem acontecer no meio do mundo da programação e das máquinas programáveis, é uma coincidência e pêras receber um erro que me incita a "subscrever por 5 euros" o único canal que eu uso para aceder ás gravações de 7 dias.

Alguém da NOS aqui me pode fornecer informações detalhadas e técnicas sobre as razões de este erro ter ocorrido na minha box, ou foi meramente mais um "ai desculpe, é o sistema informático" (como se estivessemos já na era das inteligência artificial ter vida e decisões próprias)?

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a sua box?

Reputação 1

Boa pergunta. Não faço a mínima ideia, só sei que tem uns valentes anos.

Mas seja que box for, elas todas têm actualizações programáveis. É o tipo de erro que me incomoda, e não o erro em si.

Reputação 6
Crachá

Tem o pack de canais extra subscrito? A mensagem aparecia em todos os canais em que tentava retroceder?

Reputação 1

Só aparecia na Fox Comedy.

Eu tenho um pack de Telecines e mais umas coisas quaisqueres, mas nem sei bem. Só vejo Family Guy e American Dad.

Reputação 7
Crachá +5

Só aparecia na Fox Comedy.

Eu tenho um pack de Telecines e mais umas coisas quaisqueres, mas nem sei bem. Só vejo Family Guy e American Dad.

O Fox Comedy faz parte do pack canais extra canal 66 em SD e canal 85 HD portanto tem que ter o pack ativo na box..

Reputação 1

Ora bem, eu não sei do que está a falar.

Eu tenho o mesmo contrato com as mesmas condições contratuais há muitos anos. Nunca alterei nada. Nunca mexi na box. Sempre tive acesso grátis aos 7 dias de gravações na box do canal Fox Comedy.

Ontem tive uma mensagem "se quiser ver, subscreva por 5 euros".

É só o que sei.

Reputação 7
Crachá +2

Foi uma anomalia e ficámos por aqui.

Reputação 1

Agora fez-me rir. Boa.

O certo é que parece que ninguém vê ou então não se incomoda com estas coisas. Está em todo o lado. Fazer o quê, né? Ora, vou lá arriscar a ficar sem TV ou net por causa deste tipo de atitude...só se for maluco, a minha rica TV. Eu inclusivé, que venho para o fórum mandar uns bitaites quando não tenho sono e chatear os moderadores, em vez de meter um processo em tribunal por tentativa de extorsão de dinheiro a um cliente. :) Também não dava em nada, é um erro informático. ;)

O certo é que o mundo não avança, o resto é treta.

 

 

Comentário