Header
Pergunta

Gravação no canal Fox - FBI T2 -10 episódio


Reputação 2

Boa noite,

Estou a seguir e a gravar a serie FBI T2 mas o episódio 10 anuncia que não é possivel rever e gravar!!!

Cumprimentos,

Carlos Costa


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloMiguelCA

A situação que nos reporta ocorre com gravações de um canal em específico ou em diferentes canais?

Obrigada

Não sei porque não consigo aceder às gravações da minha box, no meu telemóvel, sem imagem, só com o som. Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@João Neves da Paz, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

@Carlos Costa vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. 

Reputação 2

Boas,

Neste momento estou a espera de uma resposta da NOS.

Olá @Tiago C.

Ocorre em mais do que um conteúdo, detectei pelo menos no AXN HD e na Fox HD antes funcionava correctamente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Neves da Paz.

A dificuldade ocorre num conteúdo em especifico ou em vários?

Olá,

Estou exactamente com o mesmo problema! isto tem solução?

 

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Costa

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Carlos Costa e @oTonyStark

@Carlos Costa, o @oTonyStark  deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

FOX -FBI T2 Ep10...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Costa e @oTonyStark

@Carlos Costa, o @oTonyStark  deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 2

Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?

 

Boas, foi 13/05/2020 as 22:15 e já vi a gravação do episódio nas series da box mas o problema persiste na app NOS TV (telemovel/PC)...

Reputação 6
Crachá

Olá, consegue ver em que horário é que o episódio deu e dia?

 

Reputação 2

Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?

Boas,

A varias series estão gravadas e agendadas na box UMA e consigo ver e aceder a gravação . O mais estranho é que na NOS TV (telemóveis /PC) consigo ver todas as series e filmes gravados, só este o episodio 10 da FBI T2  é que não tenho permissão!!!

Reputação 6
Crachá

Olá, mas está a tentar gravar pelo NOS TV ou pela box? Já agora, qual é a sua box?

Comentário