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Pergunta

Função "Ver na Box" com problemas (UMA)


Quando utilizo a app Nos TV no meu smartphone para ver programas, aparece a opção “Ver na Box”, semelhante ao Transmitir Ecrã (Cast Screen) que temos disponível nas aplicações Youtube de Smart TV e até neste caso na própria aplicação Youtube da Box Uma.
 


Mas quando selecciono essa opção, o ícone muda para cinzento (como que não seleccionável) e ao voltar a seleccionar aparece a mensagem de que a opção só está disponível nas boxes mais recentes (...)”.
 


No entanto, funciona perfeitamente se em vez de usar directamente o ícone , aceder pelo menu de opções no canto superior direito e clicar em “Ver na Box” a partir daí.
 

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O problema acontece tanto na reprodução em directo como na reprodução de conteúdo anterior.


Fica aqui o report desta anomalia para que possa ser adereçada para resolução.

Cumprimentos.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaopedrogs,

Lamentamos a demora na resposta.

Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Diga-nos se dessa forma resolveu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaopedrogs,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Isto não se resolve com reinstalar da app porque é falha de software da vossa parte.

Perguntei a outros utilizadores NOS e todos relatam que esse botão não funciona.

 

Olá @joaopedrogs,

Lamentamos a demora na resposta.

Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Diga-nos se dessa forma resolveu.

Obrigada



Sim. Testei também de vários telemóveis para as duas boxes que tenho em casa.

Corrijam na próxima atualização sff.

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