Boa tarde
Nos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
José de Lemos
Boa tarde
Nos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
José de Lemos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Também estou com o mesmo erro.
Quando ligo a box UMA, na maioria das vezes, tenho o mesmo ecrã de erro. Tenho que mudar de canal para o mesmo desaparecer, funcionando a box de forma normal depois disso.
De referir que não é possivel identificar qualquer código de erro pois não aparece no ecrã, nem é possível aceder a qualquer informação adicional.
Cumprimentos
Olá
A mensagem de erro que nos mostra não apresenta o ID ( os números que aparecem a seguir a “Não é possível visualizar este canal.\N1 ...). Poderia indicar-nos, por favor?
Obrigada
Boa noite
Na passada segunda feira, a NOS veio cá a casa trocar-me a BOX por um erro persistente.
Entretanto, hoje ao almoço, fiquei sem internet mas a TV funcionava.
Fiz reset a tudo, fiquei sem TV e sem NET.
Ausentei-me e ao final da tarde, tudo estava igual.
Falei com o 16990, não conseguiram fazer nada, tendo agendado a vinda de um técnico.
Entretanto, fiz mais 2 reset’s, tendo inclusive retirado o TPLink que tenho, e ficou tudo a funcionar.
Agora, a TV está com quebras e a net tb, conforme as fotos.
Confesso, nunca pensei ter tantas situações de desagrado com um serviço que ainda nem sequer fez 1 ano.
Agradeço a vossa ajuda, mais pela questão da NET visto eu estar em regime de tele-trabalho.
Obrigado
José de Lemos
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Estamos a falar da box UMA ? Se já Reiniciou os equipamentos, se também já fez reset ao router e não houve resultados, parece que só mesmo o apoio técnico poderá resolver, no entanto, creio que a imagem apresentada na TV é provocada por deficiência no cabo HDMI retire o cabo e verifique se nota algum problema pode inclusivé ligar na 2ª entrada na TV se a tiver. Pode também experimentar fazer uma reposição dos parametros originais na BOX.
Caro Jose, boa noite
Sim, uma box uma que foi trocada na segunda-feira passada.
Não há deficiência no cabo HDMI pois já troquei o mesmo.
Há uma deficiência ou nos equipamentos ou no sinal que me chega a casa.
Agora, carrego no “i” de informação do canal e não aparece nada, só a barra cinzenta.
Passados uns segundos, aparece o ponto de exclamação
de erro, sem erro especificado.
Isto é tudo bastante estranho e, claro está, aborrecido.
Boa noite.
Acabei de chegar a casa e liguei a BOX, continua a dar o mesmo erro.
Aguardo o vosso feedback.
Obrigado
José de Lemos
Bom dia, Ana
O erro ´o que aparece na imagem que publique neste tópico, não posso acrescentar nada para além da imagem.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa tarde, Ana
Não tenho como ver o que me pede. A imagem que lhe enviei é o erro que vejo na TV. Quando o erro aparece, carrego no OK e não aparece mais nenhuma informação.
Por isso, não sei como ver a informação adicional que me pede.
O que posso dizer, é que o erro continua a aparece.
Obrigado
José de Lemos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado e pela demora na nossa resposta.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e iremos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde, Mário
A NOS já vai enviar um técnico para averiguar estes problemas.
Obrigado
José de Lemos
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