Header
Respondido

Disney Channel no Digital com series em Ingles?


Viva

Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?

Jorge Rocha
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 October 2018, 15:51

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Ok, pena não dar, eu não percebo porque que por defeito esta em Ingles !

Mas dá, tens é de mudar nas configurações da TV o idioma para português...
Reputação 7
Crachá +4
@Jorge C Rocha conseguiste alterar?

Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6


Tens que ir às configuraçoes e mudar o idioma que lá está definido por defeito e mudar para portugues, é porque falta fazer algo
Eu tenho 2 tvs Samsung e funcionam perfeitamente em portugues com esses canais que tem inglês e português, nomeadamente o disney
Reputação 7
Crachá +4

Não existe mais nenhuma definição para alterar em termos de áudio. 

Qual o modelo da sua TVSamsung?

Tenho 2 Samsungs e em todas tem o som em portugues e nas definiçoes indo às ferramentas (Tools) aparece la a opção de audio para selecionar o idioma, portugues ou ingles

Reputação 7
Crachá +4
Viva

Alguem tem o mesmo problema, o disney channel, pos. 40, no digital está com as sereis em Ingles, na zon box está em portugues. Ora bem tento em conta que este é um canal para crianças (comprei outra televisão para conquistar independencia e deu asneira) não devia ser em Portugues como na box ?

Jorge Rocha


Tens que mudar as definições na TV da lingua. Deve estar por defeito ingles na tv.
Aqui tá tudo ok no digital.
Reputação 7
Crachá +1
@Jorge C Rocha conseguiste alterar?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge C Rocha.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 A alteração tem que ser feita na sua televisão. Se ainda não conseguiu selecionar o idioma sugerimos que siga estes passos:
  • entre no "Menu" da sua televisão
  • escolha a opção "Sistema"
  • selecione "Idioma"
  • clique em "Preferência"
  • escolha "Idioma de Áudio Principal"
  • altere para Português
Ok, pena não dar, eu não percebo porque que por defeito esta em Ingles !
@Jorge C Rocha conseguiste alterar?

Consegui, mas sempre que mudo fica como estava.
E uma samsung serie 6
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Telma Casimiro, a comunidade deu uma boa ajuda!
Partilhe connosco, por favor, qual é o seu equipamento e a versão do mesmo. 

Obrigada

Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung. 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema. Cada vez que mudo de canal ou desligo volta a ficar em inglês. A TV é Samsung. 

Bom dia, conforme sugerido no Tópico, procedeu à alteração do idioma na sua TV ? 

Sim, alterei na tv e fica ok, mas caso mude de canel ou a desligue volta a ficar em ingles

Reputação 7
Crachá +4

Sim, alterei na tv e fica ok, mas caso mude de canel ou a desligue volta a ficar em ingles

 

Ve lá se nas configurações da Tv pode por defeito nas definições do áudio estar o ingles como língua principal...

Não existe mais nenhuma definição para alterar em termos de áudio. 

Comentário