Header
Respondido

descodificador digital


Ola sou cliente nos particular como so tenho direiro a 3 descodificadores em modo de aluguer e possível comprar mais 1 ?

icon

Melhor resposta por Guimas 8 June 2023, 16:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O limite de DTAS é 3.

Reputação 7

Ola sou cliente nos particular como so tenho direiro a 3 descodificadores em modo de aluguer e possível comprar mais 1 ?

 

Boa tarde @Bino Silva,

Vamos presumir que tem uma casa com 10 divisões e pretende colocar ou já tem uma TV em cada uma, será que a NOS coloca um limite no número de TVS no mesmo contrato?

Vou ler as condições do serviço de televisão e já lhe respondo.

Obrigado

sim o limite e de 3 dta por cliente particular que ja tenha 1 box

Reputação 7

Boa noite @Bino Silva,

Na loja online neste site só é possível comprar do 2 de cada vez.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Bino Silva

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite 

já fui uma loja Nos  e da para comprar , questão já  esclarecida  -

 

obrigado

Boa tarde,

Sou vosso cliente há mais de 20 anos e com dois contratos em vigôr. Com esta alteração dos canais analógicos para digitais uma das minhas televisões (modelo antigo de 2001) deixou de apanhar sinal e de ter acesso aos canais. Até hoje esta televisão estava num dos quartos e sem uso, porém agora a minha sogra vem passar férias connosco e fica sem ter acesso a televisão. Já sei que há a opção de compra ou aluguer de um descodificador digital. Contudo, este meu contato prende-se e pelas razões que apresentei, com a questão se não há a possibilidade de oferta deste equipamento. Relembro que esta alteração unilateral vem criar transtornos e custos alheios à minha vontade. Agradeço o vosso contacto. 

Obrigado

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

“sei que há a opção de compra ou aluguer de um descodificador digital “ tem aqui a resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Octavio Miguel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos ajudar a verificar se existem campanhas atribuídas disponíveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário