Header
Pergunta

desactivar sportv


Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente

Boa noite @cfamag86 parece estar a acontecer alguma anomalia que não permite desativar os canais premium quer na box quer na área de cliente ou app NOS.

Envie por mensgaem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende que sejam desativados.

Boa noite o meu numero cliente é Cxxxxxxxx e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite o meu numero cliente é CXXXXXXXXXXXXX e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.

O seu numero de cliente por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Para enviar uma P/M para a moderação carregue aqui> @Fórum ou  carregue aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cfamag86

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não os partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

O cancelamento da subscrição do serviço Sport TV HD foi agendado para o dia 01-12-2022.

Obrigado

Comentário