Header
Pergunta

contactos Nos


Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e  tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou com problemas com o meu serviço e quando ligo para o 16990 não disponho de nenhuma opção para resolver o meu problema e  tenho como resposta o meu saldo. É este o novo serviço da Nos???? Como consigo ter apoio técnico?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3.

Como mencionei não me é dada nenhuma opção de resposta. Após a mensagem para indicar a resposta só tenho silêncio…

Reputação 7
Crachá +5

Como mencionei não me é dada nenhuma opção de resposta. Após a mensagem para indicar a resposta só tenho silêncio…

Sim também não compreendo esse silêncio, mas se aguardar a chamada vai continuar.

Lamento mas a chamada termina com a indicava do meu saldo e de como posso saber essa informação pela app….

 

Reputação 7
Crachá +5

Lamento mas a chamada termina com a indicava do meu saldo e de como posso saber essa informação pela app….

acabei de ligar e está tudo a funcionar normalmente. Está a ligar do telefone fixo ou do telemóvel ?

 

Telemóvel 

Reputação 7
Crachá +5

Telemóvel 

Se tem minutos para a rede móvel experimente este 931 699 000.

Boa tarde @Rodolfo Santos 

Poderá tratar-se de algum erro pontual, testei com o meu telemóvel e está a funcionar corretamente.

Se deseja um contacto poderá solcitar o mesmo no canto direito do Website nos.pt

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rodolfo Santos

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 

Obrigado

Comentário