Skip to main content
Header

Bom dia gostaria de ser contactado pela NOS, para resolver uma situação de demasiados cartões SIM que me oferecem por renovar contratos, ainda com cerca de um ano para terminar o anterior.

O contacto 16990 tem custos (o que é inadmissível) e não quero estar a pagar para resolver problemas criados pela NOS.

 

Obrigado

Boa tarde a todos 🙂

O @Jorge C deu uma boa ajuda! @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES, diga-nos, por favor, se conseguiu gerir as autorizações na App NOS.

Obrigado


Boa tarde @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão ou pedido.

Obrigado


Boa tarde,

 

Como está descrito na minha questão, estou a receber demasiados cartões, sempre que é renovado contrato recebo sempre mais um cartão de internet, para mim não tem qualquer valor, mas para a NOS… fica com o cliente “preso” mais dois anos, mesmo estando a meio do fim do contrato anterior.

Por isso a minha questão é se não é possível colocar os 3 cartões de internet, que estão na gaveta a ganhar pó. e passa-los para um só cartão com o Natal do plafon que cada um tem, pois cartões com 3+3+10 GB de nada servem individualmente.

Queria saber também como poderei fazer para cancelar qualquer contacto da NOS com promoções, ou vantagens para renovar contrato, ainda esta semana fui praticamente levado a renovar contrato por mais 2 anos sem me questionarem se queria, e ao qual perguntei porque haveria de renovar contrato se ainda falta um ano? e a resposta foi “Não esta pensar em mudar de operadora pois não?”, o beneficio que tive foi mais um cartão de 3GB para a gaveta, baixar o valor da prestação vocês não baixam.

Assim como eu não posso cancelar um contrato a meio, vocês não deviam estar a  chatear os clientes para renovar quando ainda falta um ano para terminar.

Por isso solicito que seja contactado para resolver essas questões, e não estar a falar na praça pública como é este fórum. Desculpem mas não vou responder mais por aqui, sabem o meu contacto.

 

Obrigado


Boa tarde @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES,

  1. Sugiro que quando renegociar os termos do contrato informe sobre os cartões.
  2.  A oferta de Natal de 10GB de dados móveis era até 26 de dezembro de 2023.
  3. Em relação ao contactos da NOS sobre diversas temáticas pode gerir desta forma.

Caso tenha alguma questão privada pode sempre expor por mensagem privada para @Fórum.

Obrigado


Comentário