Header
Respondido

Como resolver bloqueios de imagem na Box 2.0 HD?


A box 2.0 está contantemente a travar a imagem quando estou a ver programas em deferido, ou seja, através das gravações. Já tentei alterar as definições, apaguei as gravações, verifiquei cabos, mas nao vejo solucao para o problema. O que aconselham?
icon

Melhor resposta por dxnog 19 December 2016, 00:12

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
A box 2.0 está contantemente a travar a imagem quando estou a ver programas em deferido, ou seja, através das gravações. Já tentei alterar as definições, apaguei as gravações, verifiquei cabos, mas nao vejo solucao para o problema. O que aconselham?

Se já verificas-te tudo é ligar para o apoio, para verem o que se passa, pois o problema pode ser da box estar com algum problema ou do exterior.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, mfasilva. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)

O comentário do dxnog é uma excelente sugestão. Esta situação merece uma avaliação e atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte por outros meios, por favor. Clique aqui para ver qual o melhor.
Também estou com o mesmo problema... Mas acontece sempre na mesma altura quando a factura da TV está por vencer, NET falha, Box Trava, Telemóvel fica sem REDE... é um meio de fazer com que você ligue lá e lhe avisem que tens débitos! Mas já ando a ficar farta. da última vez ainda mandaram lá a casa um técnico e o mesmo não fez nada, porque milagrosamente minutos antes deles chegarem voltou a funcionar normalmente! :@:@

Comentário