Nao é normal...tem que haver um problema com o comando,passa numa loja NOS eles trocam por outro e é GRATIS.
Abraço
Na loja trocam por outro sem custos.
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Estou exactamente com o mesmo problema, já fui a uma loja nos e troquei o comando, ficou na mesma.
Estou exactamente com o mesmo problema, já fui a uma loja nos e troquei o comando, ficou na mesma.
As pilhas no meu comando box IRIS duram anos. Como parece ser um problema unicamente com os comandos da box UMA, mesmo após a troca do comando o problema mantém-se, tem que ser alguma coisa na box que provoca o gasto das pilhas do comando.
Não será mesmo das pilhas? Uma vez que já trocou o comando … O que aconselham em loja?
Olha eu só mudei uma vez de pilhas no comando da UMA em 3 anos.
Pode ser alguma interferência no sinal que provoce isso.
Eu nunca troquei as pilhas do meu comando da UMA e já lá vão 2 anos… Só pode ser avaria do comando, ou então pilhas defeituosas ( pertencendo a um mesmo lote)
O caricato é que já fiquei sem pilhas no comando da TV porque ficou “entalado” entre as almofadas do sofá e as teclas pressionadas ( é o que dá ainda ter daqueles comandos com botões altos)
Exatamente o mesmo problema...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para o podermos ajudar, sugerimos que vá a uma loja NOS com o comando, por favor.
Conheça as Loja NOS mais próxima de si com assistência aqui.
Após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback.
Muito obrigado.
Estou com o mesmo problema. Estou a mudar as pilhas duas vezes por semana!!!
Já trocou o comando?
Estou com o mesmo problema. Estou a mudar as pilhas duas vezes por semana!!!
Bom dia, basta dirigir-se a uma loja NOS e imediatamente procedem à troca do seu comando avariado por um novo, sem custos.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pode fazer a troca do comando numa Loja NOS.
Estou com o mesmo problema!! Troquei as pilhas do comando 2x em menos de 10 dias...
Estou com o mesmo problema!! Troquei as pilhas do comando 2x em menos de 10 dias...
Deficiência no comando, basta dirigir-se a uma loja NOS e pedir a troca por um novo.
Boa tarde,
Tendo em conta as atuais medidas de isolamento social, questiono se têm solução alternativa à deslocação a uma loja para efetuar a troca de comando.
A situação do comando tem piorado, as pilhas já não duram + do que 2 dias…
Agradeço indicação como proceder para a substituição do comando.
Obg
cumprimentos
Boa tarde,
Tendo em conta as atuais medidas de isolamento social, questiono se têm solução alternativa à deslocação a uma loja para efetuar a troca de comando.
A situação do comando tem piorado, as pilhas já não duram + do que 2 dias…
Agradeço indicação como proceder para a substituição do comando.
Obg
cumprimentos
Boa tarde, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Um moderador tem é que tornar publico essa informação. Que eu saiba continua sendo em loja.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para fazer a troca do comando, terá mesmo que se deslocar a uma Loja NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS Comando TV.
Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana..
Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V.
Bom dia. Também ando a trocar de pilhas duas vezes por semana..
Troquei ontem à noite a ultima vez por 2 pilhas com 1, 3V de carga e esta manhã as pilhas têm 0,3V.
Olá.
Já verificou se o comando tem alguma tecla encravada que o faça ficar a funcionar sempre? Ou até mesmo onde deixa o comando repousado...
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sugerimos a substituição do comando numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.