Header
Respondido

Clausulas Contrato NOS


Boa Tarde,

Será que alguém me consegue ajudar? Onde posso encontrar as cláusulas dos contratos nos para pacotes de internet/televisão? Visto que o meu contrato não tem nem nenhuma, apenas diz para consultar mas não encontro o sítio.

Outra questão, ao fazer ativação do serviço, por exemplo, a dia 18 de março a nos pode alterar, sem qualquer comunicação ao consumidor, o período de facturação para o início dos meses? Ou terá de ser sempre ao dia 18 de cada mês? 

Muito obrigada.

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 February 2023, 15:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na app nos deve lá ter dois documentos, o contrato resumido e outro com as cláusulas gerais contratuais 

Os meus serviços já foram cancelados e, por isso, não tenho acesso a qualquer informação. Terei de pedir que me enviem por e-mail esses documentos?

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/SU_Condições%20Gerais%20e%20Espec%C3%ADficas.pdf

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RNS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, se não tem acesso à informação, pode consultá-la no link indicado pelo @Olaf, ou podemos enviar-lhe a 2.ª via das condições gerais e especificas do contrato que aceitou. Se pretender, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Quanto à 2.ª questão, depende. O vinculo para com a empresa inicia-se na data da intervenção para ativação do serviço, salvo estejamos perante alguma renegociação de contrato, aí inicia-se a partir do momento em que se dá a conclusão da alteração. 
Obrigado

Comentário