Skip to main content
Header

Boas estou há mais de uma semana a tentar cancelar a disney+ que fiz adesão através da nos e apresenta sempre a mensagem de erro e não me deixa preceder ao cancelamento

Já tentei através da app no telefone

Box e navegador do telefone e sempre a mesma mensagem de erro

Boa noite @Maria Cerqueira 86,

 

Sugiro que siga estes passos na App NOS ou Área de Cliente.

Envie o seu feedback de seguida.

Obrigado


Há mais de uma semana que só me aparece isto seguindo todos os passos  aparece me a data que irá ser renovada a subscrição mas depois no cancelamento dá sempre este erro


Bom dia @Maria Cerqueira 86,

 

A solução poderá ser, limpar “cache” e limpar “data” da App NOS.

Quando abrir de novo, insira novamente os seus dados e envie feedback.

 

Obrigado


Bom dia @Maria Cerqueira 86 na impossibilidade de cancelar a subscrição pelos meios à sua disposição, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa proceder ao cancelamento.


Boa tarde @Maria Cerqueira 86,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário