Boas estou há mais de uma semana a tentar cancelar a disney+ que fiz adesão através da nos e apresenta sempre a mensagem de erro e não me deixa preceder ao cancelamento
Já tentei através da app no telefone
Box e navegador do telefone e sempre a mesma mensagem de erro
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Boa noite @Maria Cerqueira 86,
Sugiro que siga estes passos na App NOS ou Área de Cliente.
Há mais de uma semana que só me aparece isto seguindo todos os passos aparece me a data que irá ser renovada a subscrição mas depois no cancelamento dá sempre este erro
Bom dia @Maria Cerqueira 86,
A solução poderá ser, limpar “cache” e limpar “data” da App NOS.
Quando abrir de novo, insira novamente os seus dados e envie feedback.
Obrigado
Bom dia @Maria Cerqueira 86 na impossibilidade de cancelar a subscrição pelos meios à sua disposição, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa proceder ao cancelamento.
Boa tarde @Maria Cerqueira 86,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
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