Header
Respondido

Canal Outdoor HD


Reputação 5
Crachá

O canal Outdoor HD saiu da grelha hoje. Já nem sequer aparece a posição 147 na grelha das boxes iris, UMA e Nos tv. Ainda aparece nas powerboxes, mas como sabem, não dá imagem, mas apenas som.  Alguém que tenha ontem, dia 29, agendado gravação de um qualquer programa deste canal para os dias seguintes que estavam disponíveis, isto é, para os dias 31, 1, 2, 3, 4… as gravações ainda vão entrar no arquivo?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 October 2019, 18:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O canal Outdoor HD saiu da grelha hoje. Já nem sequer aparece a posição 147 na grelha das boxes iris, UMA e Nos tv. Ainda aparece nas powerboxes, mas como sabem, não dá imagem, mas apenas som.  Alguém que tenha ontem, dia 29, agendado gravação de um qualquer programa deste canal para os dias seguintes que estavam disponíveis, isto é, para os dias 31, 1, 2, 3, 4… as gravações ainda vão entrar no arquivo?

Boa tarde, lamentavelmente essas gravações agendadas ficarão sem efeito.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

O canal Outdoor Channel HD saiu da grelha a 30 de outubro. 

Reputação 5
Crachá

Desconfio que quem tenha box nagra das antigas ainda consegue ver este canal. Eu ainda posso ouvir o som deste canal na minha powerbox. Já nas boxes iris e uma já nem aparece na grelha. Alguém com box nagra que me possa confirmar?

Alguém sabe dizer se o canal Outdoor tem previsão de voltar ?? Quando ?

Reputação 7
Crachá +5

Alguém sabe dizer se o canal Outdoor tem previsão de voltar ?? Quando ?

Se ainda há pouco tempo foi desativado, não deve haver previsões para voltar à grelha nos tempos mais próximos. 

Reputação 7
Crachá +1

Alguém sabe dizer se o canal Outdoor tem previsão de voltar ?? Quando ?

Olá @Lemyr,

Infelizmente não conte com o retorno.

Comentário